Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Incrível como essa mídia(Globoesporte) faz questão de enfatizar que o "time jogou mal, mas venceu"
( 1 ) 45%
31/01/2018
23:51
23:51
Esse Anderson Martins não ganha a vaga do Rodrigo Caio e nem do Arboleda.
( 8 ) 89%
31/01/2018
23:42
23:42
Hoje eu sei a razão do Dorival gostar tanto do Marcos Guilherme. E nesse quesito eu concordo
( 6 ) 100%
31/01/2018
22:35
22:35
OFF! Layla Reis vc é linda , top , nota 10 ,orgulho de saber que vc é SPFC .
( 5 ) 23%
31/01/2018
17:06
17:06
Tricolor não ganha o paulistão, mas vamos brigar pela Copa do Brasil, Brasileiro e Sulamericana
( 11 ) 80%
31/01/2018
12:34
12:34
Quem quiser permanência do Welington Nem vamos fazer campanha twitter,eu explico!!!
( 9 ) 39%
31/01/2018
09:16
09:16
Wellington Nem,ainda está no SPFC,se estiver,ele não poderia ser aproveitado em 2018???
( 27 ) 79%
31/01/2018
09:15
09:15
dorival pardal vai escalar araruna e não hudosn edmar e nao reinaldo sidao e nao jean derrota
( 0 ) 50%
30/01/2018
12:32
12:32
O São Paulo estaria em quarto nos grupos de Palmeiras e Corinthians e terceiro no do Santos.
( 4 ) 8%
30/01/2018
06:51
06:51
“Tenho libertadores, não alugo estádio, sou hexa brasileiro, nunca fui rebaixado”
( 13 ) 92%
30/01/2018
02:09
02:09
Mas uma mereca pra diretoria torrar com a venda do Lucas Moura pra o Totteram!
( 7 ) 60%
29/01/2018
17:55
17:55