Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

(OFF) Chelsea x Barcelona

( 2 ) 0
20/02/2018
20:12

Esse Esquema tático seria infalível!

( 18 ) 26%
20/02/2018
19:09

A Era dos Cones

( 2 ) 38%
20/02/2018
17:51

Que palhaçada é essa?

( 7 ) 100%
20/02/2018
16:24

Dorival tem q fazer a lei da mordaça.

( 0 ) 72%
20/02/2018
13:35

Morumbi está virando campo neutro

( 6 ) 90%
20/02/2018
12:22

Chega de jogar com pontas!

( 0 ) 100%
20/02/2018
12:14

curica 2 derrotas e um empate

( 11 ) 79%
20/02/2018
10:38

Precisamos de um bom patrocinador

( 0 ) 43%
20/02/2018
01:51

A zona de conforto dos jogadores.

( 4 ) 100%
19/02/2018
22:28

Como tem torcedor modinha chato.

( 45 ) 72%
19/02/2018
19:34

André Jardine, Dorival ou medalhão?

( 1 ) 0%
19/02/2018
17:25

Está chegando o Novo LD, opinem

( 0 ) 0
19/02/2018
14:59

Para que serve o Petros?

( 15 ) 83%
19/02/2018
13:35

assistir todos jogos ao vivo

( 0 ) 0
19/02/2018
12:58

assistir todos jogos ao vivo

( 0 ) 0
19/02/2018
12:58

Diego Souza de segundo volante

( 10 ) 34%
19/02/2018
12:26

rodrigo caio fez falta ontem

( 0 ) 75%
19/02/2018
09:18

"Treinador não pode fazer gols"????

( 0 ) 100%
19/02/2018
08:33

Demitir um técnico é fácil

( 16 ) 49%
19/02/2018
05:43

André Jardine

( 10 ) 67%
19/02/2018
00:23

Você está satisfeito com dorival?

( 0 ) 50%
18/02/2018
23:17

Dorival Jr é o nosso Felipe Massa

( 10 ) 74%
18/02/2018
22:34

São Paulo perto do Rídículo

( 0 ) 67%
18/02/2018
21:35

os 2 melhores jogos 2 derrotas....

( 0 ) 100%
18/02/2018
20:04

Quais são os bons atributos do Brener?

( 17 ) 40%
18/02/2018
19:37

Agora todos vem aqui bravinhos!

( 8 ) 30%
18/02/2018
19:32

Dorival Jr é o nosso Felipe Massa

( 0 ) 100%
18/02/2018
19:24

Acorda Dorival !

( 0 ) 100%
18/02/2018
19:14

Coitado do Brenner

( 2 ) 84%
18/02/2018
19:07

EM CASA TEM QUE ENTRA COM VENENO

( 0 ) 100%
18/02/2018
19:06

Diego Souza

( 0 ) 0
18/02/2018
19:05

Time de merda

( 0 ) 100%
18/02/2018
18:57

precisa de um cara que arma

( 1 ) 0
18/02/2018
18:55

Perdi a paciência com esse burrival

( 6 ) 91%
18/02/2018
18:46

Diretoria de merda

( 0 ) 0
18/02/2018
18:39

Diego Souza como atacante NÃO!

( 3 ) 91%
18/02/2018
18:36

29 mil ingressos vendidos.

( 3 ) 67%
18/02/2018
14:51

Mudanças táticas e de jogadores já.

( 7 ) 17%
18/02/2018
14:00

Tenha atençao nas coisas que vcs falam

( 21 ) 93%
17/02/2018
22:30

Jonathan ou Victor Ferraz

( 65 ) 91%
17/02/2018
19:10

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net