Fórum - [OFF] Futebol
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Agora é escalar um time misto contra o Criciuma,já pensando no Brasileirão!
( 0 ) 50%
24/08/2014
18:09
18:09
se o douglas tivesse no jogo o sao paulo tava sobrando Porque o paulo miranda nao sabe atacar
( 8 ) 44%
24/08/2014
17:07
17:07
se o Wesley vir o SPFC tem grandes chances de ser campeao da libertadores !
( 7 ) 48%
22/08/2014
10:30
10:30
SP vende douglas ao barça, acerta emprestimo ,mas punição da fifa pod vetar.
( 4 ) 43%
21/08/2014
21:58
21:58
nao reclamando da qualidade do jogador, mais porq o pato simula tanta falta
( 2 ) 57%
20/08/2014
23:47
23:47
(PARA RIR) Fifa proíbe novamente o Barça de contratar após clube se interessar por Douglas
( 3 ) 43%
20/08/2014
19:42
19:42
Lateral-direito Lucas entra na Justiça e deixa o Botafogo Leia mais no LANCENET! http://www.lancene
( 3 ) 65%
19/08/2014
21:36
21:36
[OFF] Estou com um pressentimento que o nosso mito,o melior de tute vai ser convocado amanhã
( 12 ) 84%
18/08/2014
18:16
18:16
deixei de investir 1 real e ganhar 6 milhões de euros, poderia ter comprado o doug no mercado livre
( 3 ) 60%
18/08/2014
09:07
09:07
DEUS DO CÉU, JOGO DO SÃO PAULO EMPATE É CONSIDERADO VITÓRIA, TIME MEDÍOCRE, SEM RAÇA, SEM TUDO
( 2 ) 34%
17/08/2014
17:57
17:57
Quem viu a tabela da sul-americana completa viu que teremos um caminho bem mais difícil que em 2012!
( 4 ) 55%
15/08/2014
09:48
09:48
Não é Estranho São Paulo, Fluminense, e Internacional terem sido eliminado da Copa do Brasil?
( 1 ) 75%
14/08/2014
10:16
10:16
Sul-Americana ›››››››››››› Copa Do Brasil!!!
( 0 ) 67%
14/08/2014
02:03
02:03
que porcaria e essa muriricy? vergonha, incompetente, ja deu a hora rogerio.
( 1 ) 67%
13/08/2014
23:59
23:59
Rogerio Ceni da pra aguentar até o final do ano mais a porra do buricy não
( 1 ) 60%
13/08/2014
23:51
23:51
Rogerio Ceni da pra aguentar até o final do ano MAIS A PORRA DO BURICY NÃO
( 1 ) 54%
13/08/2014
23:49
23:49