Fórum - [OFF] Futebol
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
deem uma lida nisso sera que ao inves de apito promocional nao seria apito amigo
( 0 ) 69%
19/10/2014
10:06
10:06
Nem Marcelo, nem Oscar... Cicinho é o maior "garçom" brasileiro na Europa
( 34 ) 87%
19/10/2014
01:15
01:15
Será que o R.Ceni ou outro jogador do SPFC entra nesse site pra ver oque a torcida pensa?
( 6 ) 56%
18/10/2014
21:01
21:01
Será que o R.Ceni ou outro jogador do SPFC entra nesse site pra ver oque a torcida pensa?
( 2 ) 56%
18/10/2014
20:40
20:40
porra muricy que vergonha é preciso o kaka vim até o banco e falar pra vc tirar o kardek.
( 0 ) 43%
18/10/2014
19:52
19:52
[OFF] Boca já perdeu o primeiro jogo em casa ... Está ficando cada vez mais fácil
( 4 ) 65%
16/10/2014
01:15
01:15
[OFF] Fox Sports : Lula possível candidato a presidência da Travecada kkkkkkkkk
( 17 ) 37%
15/10/2014
16:09
16:09
Bando de burro que ficam criticando o LF9, qualquer técnico do mundo que ver Kardeck e FL9 no ataque
( 0 ) 34%
12/10/2014
21:45
21:45
muricy deixa de ser burro filho da puta.... só faz cagada... muricy pipoca....
( 4 ) 65%
12/10/2014
17:51
17:51
Muricy pensa seriamente em cuidar da saúde e nome de Tite ganhar força no Murumbi para 2015
( 100 ) 44%
10/10/2014
12:49
12:49
Amanhã será um dilema: Torcer pro curintia ganhar e o cruzeiro perder pontos, ou manter a rivalidade
( 52 ) 69%
07/10/2014
20:57
20:57
galera será que essa convocação pode fazer o kaka, repensar em ficar no são paulo?
( 1 ) 72%
03/10/2014
16:04
16:04