Fórum - [OFF] Futebol
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
vou continuar secando o cruzeiro no brasileirao pq se nos nao perdermos mais nenhum jogo seremos
( 8 ) 84%
08/11/2014
22:32
22:32
Cruzeiro prefere ser campeão da copa do Brasil do que do Brasileiro, isso será bom para o são Paulo.
( 6 ) 67%
08/11/2014
11:00
11:00
vamos ver quem será nosso adversário: Cesar Vallejo x Atletico Nacional no Fox Sports
( 0 ) 67%
06/11/2014
00:27
00:27
Auxilar gata é removida do quadro de arbitragem! E os Árbitros e Auxiliares corintianos.
( 6 ) 72%
05/11/2014
17:03
17:03
o sao paulo precisa jogar mais serio quase perdemos 2 pontos por causa de jogar com mala
( 18 ) 42%
03/11/2014
11:50
11:50
Sério que tem alguém reclamando do jogo ruim do SPFC? Que se foda...........
( 14 ) 79%
02/11/2014
20:03
20:03
Gente,o nome do M1T0 não tá na sessão ''Grandes ídolos'' do site oficial !
( 9 ) 47%
01/11/2014
17:20
17:20
se futebol é momento! hoje edson silva é melhor que o dédé, o cara ta jogando de muito... pena...
( 37 ) 91%
29/10/2014
21:47
21:47
"Com Déficit de 7 Milhões,SP não deve fazer contratações impactantes em 2015"
( 2 ) 63%
28/10/2014
15:14
15:14
Corinthians precisa dobrar renorinthians precisa dobrar renda para não perder controle do Itaquerão
( 1 ) 100%
24/10/2014
17:48
17:48
Hoje ficou visivel que o Ataque titular do São Paulo tem que ser Pato e FAbuloso
( 0 ) 45%
23/10/2014
03:29
03:29
curintia, flamengo, palmeiras, todos ajudando o São Paulo, mas o proprio técnico atrapalha....
( 7 ) 40%
23/10/2014
00:26
00:26