Fórum - [OFF] Futebol
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
arrepia ver isso no youtube, sao paulinos confesso nesse dia eu chorei de alegria!
( 0 ) 67%
13/01/2015
05:32
05:32
Depois de levar um chapéu do Palmeiras...São Paulo já prepara o troco!!! Vem zagueiro ai...
( 130 ) 33%
12/01/2015
22:07
22:07
[Reforços x Perdas] São Paulo, Internacional, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-MG
( 17 ) 80%
12/01/2015
19:50
19:50
[OFF]Sem Dudu, Andrés Sanchez se irrita com diretoria dos Travecos: ' Vocês são uns bost**! ' KKKKKK
( 9 ) 89%
11/01/2015
12:15
12:15
DIRETORIA ESTÁ DE PARABÉNS, NÃO PODE DAR OUSADIA DE CEDER A EMPRESÁRIO MALANDRO
( 1 ) 0
11/01/2015
12:10
12:10
Ataíde está vendo os pedidos dos torcedores no TT do Casares! Mandem os seus!
( 26 ) 89%
11/01/2015
03:32
03:32
[Off] Eu não me canso de rir da travecada....mais uma ......kkkkkkkkkk (Envolve o SPFC)
( 47 ) 81%
10/01/2015
18:35
18:35
Ouvi na rádio que o São Paulo anunciará patrocinador master sexta-feira!
( 46 ) 70%
10/01/2015
09:18
09:18
Felipe Santana atula Schalke 04 e ex Borussia. Oque vcs acham? vamos indicar ou nao?
( 24 ) 78%
09/01/2015
18:27
18:27
Ainda estou esperando o reforço que a Diretoria falou que seria no nivel do KAKÁ.
( 0 ) 34%
09/01/2015
11:20
11:20