Fórum - [OFF] Futebol
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Na hora de contratar, eles falam que o salário do cara é alto, mas continua pagando os encostos!
( 8 ) 86%
25/01/2015
16:24
16:24
[OFF[ Palmeiras passa o Grêmio e se torna o segundo com mais sócios-torcedores!Aonde está nossa torcida?
( 7 ) 48%
25/01/2015
14:00
14:00
[OFF] Técnico do Shakhtar volta a criticar postura de Bernard: “Só chora. Só veio tomar dinheiro”
( 11 ) 80%
23/01/2015
17:31
17:31
Jogador Do Curintia da ''Gusparada'' em jogador do SP,Mais leva o troco!!!!
( 2 ) 100%
23/01/2015
01:14
01:14
Quem melhor do que o ''TIME'' Nosso a Libertadores de 2015 está na cara que é nossa!!!
( 14 ) 62%
22/01/2015
19:42
19:42
OFF. Galera Analisando o Shakhtar Donetsk São Muitos Jogadores para Posições 2! Jogadores Rápidos .
( 5 ) 67%
22/01/2015
16:48
16:48
Estamos sendo humilhados pela globo, olhem a noticia que a mesma publicou em seu site!
( 10 ) 19%
22/01/2015
08:33
08:33
Estamos sendo humilhados pela globo, olhem a noticia que a mesma publicou em seu site!
( 0 ) 34%
22/01/2015
05:45
05:45
Torcedor do site SPFC.Net seriam baita treinadores em grandes Clubes do Mundo !
( 26 ) 72%
21/01/2015
13:42
13:42
Era isso que a torcida queria ver do São Paulo desde o início da copinha!
( 0 ) 60%
21/01/2015
00:59
00:59
Torcedor do site SPFC.Net seriam baita treinadores em grandes Clubes do Mundo !
( 0 ) 67%
20/01/2015
20:37
20:37