Futebol Profissional

Fórum - Futebol Profissional
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Rai vs Lugano

( 9 ) 19%
22/02/2018
22:17

Tecnico

( 0 ) 100%
22/02/2018
21:17

Tática pro SPFC

( 9 ) 88%
22/02/2018
20:37

ainda tem cara que defende o dorival

( 1 ) 50%
22/02/2018
20:30

Sempre a mesma coisa!!!

( 4 ) 100%
22/02/2018
15:23

Liberta sub20

( 0 ) 100%
22/02/2018
13:46

Pofexo

( 0 ) 0
22/02/2018
13:37

Todo ano a mesma coisa

( 0 ) 100%
22/02/2018
13:11

Mais um ano sem novidade!

( 2 ) 75%
22/02/2018
12:54

André Jardine, Será

( 0 ) 67%
22/02/2018
09:31

Não aguento mais,desanimado

( 0 ) 67%
22/02/2018
09:30

Leco, Dorival e o time

( 0 ) 100%
22/02/2018
08:58

A culpa é somente da diretoria

( 0 ) 100%
22/02/2018
08:02

Dorival não será demitido hoje?

( 1 ) 100%
22/02/2018
07:59

Luxemburgo NÃO!!!

( 1 ) 89%
22/02/2018
07:58

Não me incomodo mais

( 1 ) 0%
22/02/2018
01:10

O segundo gol do Ituano é brincadeira

( 2 ) 100%
22/02/2018
00:56

Cuca pelo amor!

( 0 ) 0
22/02/2018
00:13

Ainda tem gente defendendo o Dorival?

( 2 ) 100%
22/02/2018
00:06

Fora Sidão....Fora Dorival

( 6 ) 77%
22/02/2018
00:04

Eu defendo o Dorival mas....

( 18 ) 92%
21/02/2018
23:41

Cueva e Marcos Guilherme

( 3 ) 70%
21/02/2018
23:40

Qual será a desculpa de hoje? [Dorival]

( 18 ) 81%
21/02/2018
23:36

Cueva e Marcos Guilherme

( 0 ) 0
21/02/2018
23:30

Já deu

( 0 ) 0
21/02/2018
23:23

Dorival

( 1 ) 50%
21/02/2018
22:45

O SPFC ta um showwwww

( 0 ) 0
21/02/2018
22:38

Tá bom demais!

( 3 ) 100%
21/02/2018
22:24

Ituano 1 x 0 São Paulo

( 2 ) 72%
21/02/2018
22:23

Que vergonha esse time

( 2 ) 100%
21/02/2018
22:15

Caminhando para trás!

( 15 ) 78%
21/02/2018
21:49

O Melhor está por vir!

( 2 ) 85%
21/02/2018
20:14

Sub20

( 0 ) 60%
21/02/2018
19:24

Os medalhões do SP

( 0 ) 100%
21/02/2018
18:02

Qual o nosso tamanho?!?

( 0 ) 67%
21/02/2018
17:27

3-5-2 OU 3-4-3 O que vcs acham ?

( 4 ) 75%
21/02/2018
13:53

Mudança no esquema tático

( 15 ) 95%
21/02/2018
12:01

Tava pensando aqui (+libertadores)

( 0 ) 25%
21/02/2018
11:11

Por que não um time mais ofensivo?

( 3 ) 17%
20/02/2018
23:53

Sobre a demissão do Dorival

( 5 ) 69%
20/02/2018
23:18

Burrice

( 5 ) 34%
20/02/2018
22:05

Tecnico sempre o tecnico!!!!!!!!!!!

( 0 ) 50%
20/02/2018
20:45

Tecnico sempre o tecnico!!!!!!!!!!!

( 0 ) 0
20/02/2018
20:42

Bruno Alves de titular ?

( 0 ) 75%
20/02/2018
20:20

Proposta de Clube chinês por cueva

( 4 ) 100%
20/02/2018
14:21

Deixem o homem trabalhar em paz

( 1 ) 55%
20/02/2018
07:40

Um momento pra rir e refletir

( 4 ) 50%
20/02/2018
01:22

Cuca seria a solução?!?

( 5 ) 47%
19/02/2018
17:47

Que tal assim?

( 14 ) 67%
19/02/2018
16:48

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net