[OFF] Futebol

Fórum - [OFF] Futebol
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

L/E

( 2 ) 100%
18/05/2015
16:26

O Remédio Para o SPFC

( 4 ) 75%
18/05/2015
14:01

Segundo o Footstats

( 0 ) 0
18/05/2015
12:56

Reinaldo lixo!!

( 1 ) 100%
18/05/2015
10:46

O porquê do SPFC precisar de técnico

( 3 ) 88%
17/05/2015
22:58

Ja chega de reinaldo

( 5 ) 67%
17/05/2015
22:27

Essa é a verdade!!!!!!

( 9 ) 50%
17/05/2015
21:32

Questão ...

( 2 ) 50%
17/05/2015
20:28

pergunta contrataçoes

( 2 ) 0%
17/05/2015
20:15

Bando de Mercenário

( 13 ) 80%
17/05/2015
20:06

pato e ganso

( 30 ) 30%
16/05/2015
15:50

Liga do SP no Cartola FC

( 0 ) 50%
16/05/2015
13:53

Atrás de 4 reforços? E a base?

( 1 ) 67%
16/05/2015
13:01

Fábio Santos?

( 19 ) 86%
15/05/2015
18:27

Um otimo atacante

( 15 ) 88%
15/05/2015
16:28

gustavo bou no são paulo ?

( 9 ) 63%
15/05/2015
13:09

Quem é melhor?

( 3 ) 25%
15/05/2015
12:36

pato e ganso

( 9 ) 50%
14/05/2015
21:46

[OFF] Nação, dá uma força ai..

( 0 ) 0
14/05/2015
21:38

Luis Fabiano

( 6 ) 67%
14/05/2015
19:30

Nova Formação sem o reinaldo

( 5 ) 48%
14/05/2015
17:34

Thiago Carleto!

( 18 ) 80%
14/05/2015
16:01

Cara sem palavras...

( 24 ) 100%
14/05/2015
15:56

Precisamos de Mudanças mas, Quais?

( 6 ) 60%
14/05/2015
15:53

Fábio Santos

( 25 ) 30%
14/05/2015
14:51

Estamos todos esperando notícias:

( 1 ) 75%
14/05/2015
14:35

Pra que o Cafu veio ?

( 7 ) 84%
14/05/2015
14:07

LEIAM O ABSURDO..KKKKKKK

( 0 ) 100%
14/05/2015
13:01

LEIAM O ABSURDO..KKKKKKK

( 0 ) 100%
14/05/2015
13:01

Reforços e jogadores negociaveis

( 3 ) 40%
14/05/2015
11:56

Comissão Técnica

( 2 ) 0%
14/05/2015
11:52

FALTOU TREINADOR NO JOGO!

( 1 ) 56%
14/05/2015
11:50

Reinaldo

( 0 ) 67%
14/05/2015
10:48

Comissão Técnica

( 0 ) 0
14/05/2015
10:31

Choques de realidade

( 1 ) 100%
14/05/2015
09:22

Eu ACREDITO!

( 4 ) 67%
14/05/2015
02:00

Que jogaaaaaço no Beira RIO

( 5 ) 100%
14/05/2015
00:09

Denilson

( 132 ) 82%
13/05/2015
23:34

M1TO e Bruno únicos que honraram hoje !

( 4 ) 100%
13/05/2015
22:47

Obrigado Guerreiros

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:43

OBRIGADO GUER

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:42

OBRIGADO GUERREIROS

( 0 ) 60%
13/05/2015
22:42

" Chorar pelo leite derramado "

( 0 ) 0%
13/05/2015
22:42

" Chorar pelo leite derramado "

( 0 ) 0
13/05/2015
22:41

Era jogar pra fazer 1 gol...

( 8 ) 100%
13/05/2015
22:26

Pra que tanta soberba ?

( 2 ) 100%
13/05/2015
22:19

Papo sério

( 0 ) 34%
13/05/2015
22:17

Triste mas não revoltado

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:10

Decepção

( 0 ) 82%
13/05/2015
22:01

Bola pra frente !

( 0 ) 65%
13/05/2015
21:56

Nunca vi...

( 0 ) 100%
13/05/2015
21:49

o que vocês acha

( 0 ) 0
13/05/2015
21:27

Sério que fomos para minas tomar sufoco?

( 13 ) 100%
13/05/2015
21:17

A Verdade

( 1 ) 50%
13/05/2015
20:56

Wesley Jogando muito!

( 1 ) 100%
13/05/2015
20:34

Wesley jogando mt

( 1 ) 78%
13/05/2015
20:31

Apesar do cruzeiro esta melhor

( 6 ) 80%
13/05/2015
20:27

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net