Fórum - Futebol Profissional
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
antes do aguirre vc tinha esperança em uma vaga na libertadores? e hj vc tem? simples assim
( 2 ) 83%
09/06/2018
10:54
10:54
A derrota no sábado foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao SPFC!!!
( 33 ) 89%
07/06/2018
23:31
23:31
Não dá para confiar e nem acreditar nesse time, quando vc se ilude ele te acorda pra realidade!
( 22 ) 51%
06/06/2018
23:09
23:09
Que raiva da porra! E o pior que nem acho que foi tão ruim assim o time.
( 22 ) 79%
06/06/2018
16:36
16:36
Vc achou que ia curtir a copa de boa com o tricolor super de boa na tabela?
( 0 ) 80%
06/06/2018
00:24
00:24
Hoje ficou mais do que claro que o Hudson arrumou esse meio de campo. Sem ele esse meio é uma mãe!!
( 58 ) 49%
05/06/2018
23:48
23:48
Esses dois últimos jogos também mostraram o nível horrível de arbitragem
( 2 ) 100%
05/06/2018
23:35
23:35
Diego Cavallieri ou Wuilker Faríñez seria uma boa para assumir o gol do spfc?
( 17 ) 46%
04/06/2018
03:40
03:40
As travecadas nem pra conseguir um empate. Agora estamos 4 pontos dos mulambos!
( 10 ) 90%
03/06/2018
19:27
19:27
Aos que tem memoria boa... dá pra dizer que o jogo de ontem foi o melhor que fizemos lá ou não?
( 10 ) 78%
03/06/2018
17:18
17:18