por Wender


Vermelho a cor da Raça. Branco a cor da Fé. Preto a cor da Força.

Por wenderpeixoto   26/Abr/2013 00:35 822 70,7% 29,3%


Pessoal, aproveitando a ótima idéia da diretoria de marketing, que começa a mostrar trabalho rapidamente após a admissão do novo gerente Gilberto Ratto. Esse cara é fera. O São Paulo precisa fazer jogos exaltando as três cores, separadamente com essas ações.

Vermelho a cor da Raça.
Preto a cor da Força.
Branco a cor da Fé.

Precisa fazer um jogo de cada cor e o clube incentivaria a torcida à ir com roupas somente de uma coloração única para o espetáculo se estender para as arquibancadas. Imaginem um estádio todo vermelho, branco ou preto, exclusivamente. Se isso não for possível, devem fornecer faixas ou bandeiras pequenas de cada cor para o torcedor interagir nas arquibancadas.

Já temos a camisa branca, mas há mais uma oportunidade de fazer a camisa preta para um único jogo, explorando a brecha do estatuto que se abriu. Uma camisa preta também seria linda. O preto, entre outras coisas, simboliza a força e luta. Pesquisei razoavelmente sobre esse assunto e remete também ao significado do preto na bandeira do Estado de São Paulo. O preto também, por simbolizar força, é a cor das fardas dos batalhões de elite da polícia.

Nesse tópico gostaria de agradecer, muito, a todos os comentários naquele tópico sobre ações de marketing para o Morumbi. A interatividade com incremento de novas idéias foi sensacional até agora e estou reservando um dia para agendar uma visita à diretoria do São Paulo com a finalidade de expor tudo o que conversamos lá. As dificuldades me motivam ao contrário de desanimar, porque esse projeto é formidável.

Peço para que não deixem o assunto morrer: http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=203035
Continuem postando comentários com sugestões e novas idéias.

Não deixem esse clamor #PorUmMorumbiAindaMelhor cair no esquecimento.

Abs.
Peixoto.


Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.