por Wender


A origem do apelido travecos para um time da marginal.

Por wenderpeixoto   17/Fev/2013 23:37 949 65,3% 34,7%


 

A seguir seguem alguns fatos enumerados que explicam e dão fundamentos à origem do termo.

1) É o único campeão da parada GLSBT da av. Paulista, sem contestação. Existem pesquisas de institutos sérios, etc, confirmando sempre a larga folga na primeira posição. O time Inglês que inspirou a fundação do clube em 1910 joga com as cores rosa e chocolate.

2) Filmes pornô gays envolvendo eles. Até vazou um na web chamado corintiano-chupador onde o ator trava tem o escudo tatuado nas costas. Tem o Frota, jogador do futebol americano deles, que fez filme com traveco. É o marketing ousado deles.

3) A Vera Verão pegava o Marcelinho Carioca, verdade. O famoso “homem picanha” divulgou caso com jogadores. Muitos afirmam que seria o Jorge Henrique.

4) Vampeta e Dinei, primeiros jogadores a posar para revista do publico gay quando jogavam lá. O Vampeta levou a parada GLS para a Bahia, seu estado.

5) Léo Áquila a mais famosa transex se declara fanaticamente corintiana. Vivian Fadel, outra boneca, solta nas redes sociais que ela e sua "amiga" estavam subindo a rua Augusta comemorando o título da Libertadores no ano passado.

6) Tiveram o Tevez beijoqueiro de boca de homem (maradona). O goleiro Felipe saiu com travecos e a foto vazou na web. Por falar em goleiro, o Bruno já foi goleiro deles em 2006 (o mesmo que teve caso com o Macarrão e está preso por matar sua mulher).

7) Ronaldo, após se envolver com três travestis foi contratado e virou ídolo. Aconteceu o mesmo com o Frota após o filme gay protagonizado, quando virou jogador deles. Dinei, mais um ídolo, propiciou cenas de travecuras na Fazenda da Record se ridicularizando de calcinha fio dental, maquiagem e tudo mais.

8) Travestis entrevistados pelos programas A liga, CQC, Pânico e os Legendários sempre são torcedores deles. Fundaram até a torcida Pandora da Fiel na av. Paulista em uma das paradas GLS.

9) Seguidos escândalos de pedofilia nas categorias de base em 2007.  Em 2010 o presidente Andrés solta, com conhecimento de causa, “claro que existem gays no futebol”. O diretor das categorias de base é investigado por pedofilia. O ex-jogador Fabinho disse á policia que era abusado no Terrão em 1990.

10) Já tiveram um técnico viado metrossexual em 2006. Ademar Braga, aquele que diziam ser o Bianchi brasileiro. 

11) O Presidente da Associação GLS de São Paulo, Érico Santos, concedeu entrevista ao lance dizendo ser corintiano assumido. Em 2012, Sheik se entrega na MTV dizendo que perderia meia hora com o repórter homossexual que o estava entrevistando.

12) O símbolo dos caras tem uma chupeta. Isto por si só já é uma mensagem subliminar de traveco. E finalizando, o Souza que era jogador deles bate em mulher.

13) Único time de futebol a ter patrocínio de camisinha Jontex nas costas. A fachada dos prédios do CT foram pintadas na cor lilás.

Não há duvidas, TIME DOS TRAVECOS. TRAVECADA. E futuro estádio ITRAVECÃO.




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.