por lucas adriano


Abre o olho Jardine

Por Luc1998   13/Jan/2019 10:06 2034 80% 20%


A Florida Cup não passa de um torneio amistoso de pré temporada a sua importancia unica é dar ritmo e ajustar o time embora continuo sem entender a sua necessidade e acredito que amistosos por aqui mesmo seriam de maior valor para este inicio de temporada.

Não sou corneteiro nem acho que precisamos nos desesperar pelo torneio fraco do tricolor, contudo é preciso que o nosso tecnico abra o olho para certas coisas afinal ele esta cometendo no meu modo de ver erros e erros que apenas alguem cascuto tem o "direito" de cometer o primeiro erro é insistir na titularidade do Anderson Martins que eu até acho bom zagueiro, mas depois dos seus inumeros erros temporada passada é necessario ter paciencia não se força a situação deixe-o como opção até que recupere sua confiança, o segundo erro é a tenebrosa insistencia por um meio de campo lento e sem dinamismo Hudson e Jucilei apenas trombam um com o outro e se atrapalham o time fica lerdo e sobrecarrega o meia articulador não da pra escalar os dois ou um ou outro pensei que a temporada passada tinha servido para este aprndizado ao menos.

O são paulo também acaba vendo que não pode fechar ainda o olho para o mercado afinal o tricolor tem muitos alas é dificil jogar assim buscar um lateral mais defensivo pode fazer bem ao elenco e ser boa opção, ademais o tricolor precisa de um segundo volante apenas lisiero não dá conta afinal ele pode ter lesoes, suspensoes na temporada não entendo porque não se esforçar por pablo peres que seria uma opção sensacional para o tricolor.

Para não ser injusto o tricolor apresentou pontos posistivos no torneio o primeiro é o ritmo surpreendentemente bom de Hernanes apos muito tempo sem jogar, o segundo é a aparição e utilização mais constante da base Helinho e Brenner atuaram bem no torneio e sabemos que a abase tricolor é forte se não a mais forte do brasil, o tricolor também apresentou movimentações ofensivas importantes com um trio de ataque que tem tudo para dar o que falar.

Concluo dizendo sim o inicio de temporada é mesmo assim ajustes precisam ser feitos, mas o mais preocupante não é isso, mas sim certas escolhas do treinador que eu considero teimosas e claro o fato de que o elenco tricolor ainda não esta fechado e pronto para uma temporada tão longa e de tanta responsabilidade.




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.