por lucas adriano


Comportamento vs Necessidade

Por Luc1998   9/Jan/2019 10:40 838 100% 0%


O são paulo vive um dilema com um tecnico promissor contudo joven no comando existe o temor de que o elenco pesado acabe por ser demasiado para Jardine o problema é que nomes de peso podem ser banco, alguns diriam que devem ser banco a questão é vão aceitar ser banco? Noticias pipocam e dão conta que o tricolor tem duvidas sobre Nene e Diego Souza isto porque ambos já demonstraram alguns "problemas" quanto a ser banco e geraram certo desconforto no clube ao ponto de Lugano criticar publicamente a postura do nosso camisa 10 ao que tudo indica o são paulo gostaria de mudar sua cara ainda mais sem contar com estes dois jogadores e teoricamente se livrando de um "problema", mas o fato é que o mercado de hoje está escasso especialmente na meia e centroavante curiosamente posiçaõ do Nene e ambas posições do Diego Souza o que leva a pergunta quem os substituiria? É um fato se livrar de dois jogadores deste calibre hoje em dia não é facil, pois significa ter de olhar para o mercado e infelizmente não há opções jovens bons já foram contratados, os experientes já tem clube ou são de idade demasiadamente avançada além disso nada garante que chegariam e aceitariam ser banco já que o mimimi parece ter setornado parte do jogador brasileiro, portanto o tricolor vive um dilema se livrar de boas opções correndo o risco de se perder em um escasso mercado ou manter ambos e correr o risco de averem atritos?

Na minha opinião o tricolor deve manter ambos os atletas para continuar com o elenco forte e sinceramente eu teria buscado um treinador cascudo e guardado o Jardine para depois, contudo já que o joven e promissor treinador fora efetivado o melhor é contar com "apoios" para manter o vestiario na linha. Hernanes além de craque e experiente é excelente no trato com os colegas e referencia pode ajudar muito Jardine em qualquer complicação o proprio Rai pode ter um acesso(sem exageros logico) maior ao vestiário e aos atletas e também ajudar o Jardine nesta questão e claro é preciso que o Jardine possa compreender que um elenco é para ser usado e fazer de maneira consciente um rodizio entre os atletas mostrando que todos são uteis e importantes.

É isso ai galera tricolor o que pensam deste assunto? deem sua opinião, sugestões sobre o tema.




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.