por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Bahia

Por GiovanniSucigan   10/Set/2018 15:01 320 100% 0%


Nenê e Diego Souza comemoram o gol do São Paulo

O São Paulo derrotou nesse domingo, no Morumbi, a equipe do Bahia. O jogo não foi fácil, mas o tricolor contou com dois de seus jogadores mais importantes para vencer o jogo, Nenê deu o passe para Diego Souza marcar o único gol da partida.

O Jogo

Os primeiros 45 minutos foram complicados para o time da casa, o tricolor bahiano veio com uma defesa bem compactada  e não abriu espaços para o time paulista, que não conseguia furar a defesa, Rojas e Éverton Felipe não renderam muito e Nenê não foi efetivo em seus chutes. A melhor chance aconteceu aos 36 minutos, Diego Souza dominou na área e girou batendo rente ao ângulo esquerdo.

O São Paulo cresceu na etapa final, Aguirre fez alterações, mandou à campo Tréllez e Liziero. O gol tricolor saiu aos 14, Tréllez puxou a marcação no primeiro pau e Diego Souza recebeu livre na área para marcar seu oitavo gol na competicão. O Bahia não teve reação, o São Paulo administrou a partida e quase marcou o segundo com Bruno Alves aos 38. Fim de Partida. São Paulo 1 x 0 Bahia.

Opinião

O São Paulo teve uma atuação regular no Morumbi, conquistou mais três pontos, e se manteve atrás do líder do Campeonato apenas pelo saldo de gols. Aguirre foi mais uma vez preciso, suas mexidas foram essenciais para que o São Paulo saísse do Morumbi com a Vitória. Agora o tricolor descansa neste meio de semana, e foca no clássico contra o Santos no próximo domingo.

Vamos São Paulo!!!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.