por Giovanni Sucigan Felippe


Análise Atlético MG x São Paulo

Por GiovanniSucigan   6/Set/2018 16:59 124 100% 0%


Resultado de imagem para são paulo e atletico

A noite, dessa quarta-feira (05), não foi como o torcedor são paulino queria, com gol contra de Régis no começo da partida, o tricolor foi derrotado após sete rodadas sem perder, estacionou nos 46 pontos, e viu o Internacional se tornar o novo líder do Campeonato Brasileiro, pelo saldo de gols.

O Jogo

O primeiro tempo foi disputado. Aos cinco minutos o tricolor já assustou o time da casa com cabeçada de Anderson Martins, mas foi o Atlético que abriu o placar três minutos depois, Galdezani cruzou para Ricardo Oliveira, Sidão espalmou a bola, que depois bateu na trave e voltou na perna de Régis antes de entrar. O time paulista então pegou o comando da partida, chegando em duas oportunidades, com Rojas e Nenê que pararam em Victor.

A etapa final foi acirrada. Mas o time da casa apostou nos contra-ataques e recuou demais, o São Paulo por sua vez pressionou o Atlético, e deixou a torcida atleticana preocupada, porém Victor estava em grande noite e o time paulista estava sem sorte, Tréllez e Reinaldo quase empataram para o tricolor, e o São Paulo chegou outras vezes ainda mas sem conseguir finalizar, e foi derrotado pelo Atlético MG. Fim de Jogo. Atlético MG 1 x 0 São Paulo.

Opinião

O São Paulo jogou melhor que a equipe atleticana, e foi prejudicado em alguns momentos pela arbitragem, principalmente em um lance que Leonardo Silva tirou com o braço e o juiz não apitou penalti. E mais uma vez o gol adversário veio por um erro tricolor, no lance Sidão perdeu o tempo da bola e permitiu a cabeçada de Ricardo Oliveira que veio a gerar o gol contra.

Vamos São Paulo!!!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.