por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Fluminense

Por GiovanniSucigan   4/Set/2018 14:33 186 100% 0%


Jogo foi equilibrado no Morumbi

O São Paulo empatou com o Fluminense nesse domingo, no Morumbi, com grande presença da torcida mais uma vez. Empate com gosto de vitória, com um a menos e atrás do placar o tricolor buscou o empate e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

Os primeiros 45 minutos não foram de grande emoção, a melhor chegada foi do time carioca, com Jadson, que sozinho na área, mandou a bola por cima do gol de Sidão. Com Hudson, o time do Morumbi respondeu, mas o volante não acertou a cabeçada na meta do goleiro do Fluminense. O domínio do time da casa acabou de vez quando, aos 33, Diego Souza foi expulso após deixar o braço no peito do adversário.

A segunda parte começou amarga para os são paulinos, logo aos 8 minutos, Anderson Martins desviou de cabeça e pegou Sidão no meio do caminho, marcando contra. E agora Aguirre e suas substituições brilhariam novamente, ele mandou Régis e Tréllez ao campo, o Fluminense então foi pressionado pelo tricolor até aos 26, Régis cruzar e Tréllez completar para a rede. O tricolor carioca ainda tentou vencer a partida, chegou mais duas vezes, e acertou a trave de Sidão, mas não conseguiu bater o líder, fim de jogo. São Paulo 1 x 1 Fluminense.

Opinião

O São Paulo atuou bem, vale lembrar que o tricolor jogou sem Nenê, Jucilei e Éverton, peças fundamentais, mesmo após a expulsão de Diego o time paulista se manteve equilibrado, e mais uma vez as substituições de Aguirre deram resultado.

Agora o tricolor foca no próximo jogo de quarta contra o Atlético MG, fora de casa, Tréllez deve receber uma chance de titular e Nenê e Jucilei voltam para equipe, o que deve dar ao líder grandes chances de pontuar em Minas.

Vamos São Paulo!!! 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.