por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Ceará

Por GiovanniSucigan   26/Ago/2018 16:53 271 100% 0%


O São Paulo teve de lutar muito para ganhar do Ceará nesse domingo, mas conseguiu vencer a partida depois de pressionar muito, com gol de Bruno Peres, aos 32 da etapa final, e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora o São Paulo espera o encerramento da rodada para saber como fica a tabela, caso o inter e o Flamengo sejam derrotados, o time Paulista abrirá 4 pontos de diferença para o vice-líder.

O Jogo

Desde o começo o tricolor foi superior, o Ceará veio com uma proposta de se defender, e então o líder do Campeonato usou bastante da velocidade de seus pontas para chegar ao ataque. A melhor chegada tricolor foi uma bela arrancada de Rojas que tocou para Reinaldo, que chegou batendo e parou no goleiro do Ceará que ainda defendeu o rebote de Éverton. O primeiro tempo fica bem desenhado nos números, o time do Morumbi finalizou 10 vezes enquanto o Ceará só uma vez.

O segundo tempo foi mais aberto, o Ceará abriu mão de defender, e começou assustar o time da casa, que ficava cada vez mais irritado e frustrado. Aguirre então também adiantou suas linhas, tirando o volante Luan e colocando o meia Shaylon, mesmo sem Éverton, lesionado durante a partida, o São Paulo foi a frente e após bela jogada de Reinaldo, Bruno Peres marcou para o tricolor, aos 32 minutos da segunda etapa, para alívio de cerca de 57.000 torcedores são paulinos que lotaram o estádio. O Ceará ainda assustou mas nada mudou, fim de jogo. São Paulo 1 x 0 Ceará.

Opinião

Mais uma vez o São Paulo teve dificuldade para vencer um time da parte debaixo da tabela, apesar de uma atuação bem melhor do que a apresentada no meio de semana, contra o lanterna Paraná, o tricolor teve muitas dificuldades, e mais uma vez achou seu gol no sufoco. Mas em campeonato de pontos corridos o que vale são os três pontos, e isso mais uma vez o time do Morumbi conseguiu.

De ruim, fica os cartões amarelos, Nenê, Éverton e Jucilei foram amarelados, e estão fora da próxima partida contra o Fluminense. De bom além dos três pontos, foi ver Aguirre mexendo em seu time mais cedo do que costuma e sendo feliz nas alterações.

Vamos São Paulo!!!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.