por Giovanni Sucigan Felippe


Análise Paraná x São Paulo

Por GiovanniSucigan   23/Ago/2018 16:44 162 100% 0%


Nenê comemora o gol do São Paulo

O São Paulo foi a Curitiba, nessa quarta-feira enfrentar o Paraná, mas o jogo não teve o resultado que o torcedor são paulino previa contra o lanterna, deu empate no Durival Britto, e agora o time paulista tem o Internacional somente um ponto atrás, na vice-liderança.

O Jogo

Sete Minutos, foi o necessário para o tricolor abri o placar, o zagueiro do Paraná falhou, e Nenê recebeu de Diego Souza, para marcar na saída do goleiro. Esboço de goleada do líder em cima do lanterna, nem pensar, o São Paulo não jogou bem, teve chance de ampliar aos 35, mas Diego Souza desperdiçou, e 1  minuto depois, Júnior, invadiu a área e chutou forte para empatar a partida. Aos 40 o Paraná quase virou com Biteco mas a bola passou por cima do gol de Sidão.

A segunda etapa começou  em ritmo acelerado, e Silvinho quase marcou para o Paraná, mas aos 15 o time da casa abriu mão da bola para jogar nos contra-ataques. O São Paulo com a posse trocou passes na intermediária ofensiva, arriscou poucos chutes, e fez cruzamentos precipitados, mostrando-se sem objetividade. No final Aguirre mandou Tréllez e Shaylon para partida, e os ultimos minutos foram de pressão tricolor, Liziero e Tréllez tiveram a chance de marcar de cabeça mas não acertaram o alvo. Fim de  Jogo, São Paulo 1 x 1 Paraná

Opinião

O São Paulo não fez um jogo de líder, contra o lanterna nessa quarta, foi um time fraco, sem objetividade, que marcou um gol cedo e viu o time adversário quase virar, com a bola na maior parte do tempo não conseguiu envolver o adversário. Aguirre também é culpado, dessa vez demorou muito para mexer na equipe que não estava atuando bem desde a metade do primeiro tempo.

Agora o Internacional está a um ponto do tricolor, na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Ceará, penúltimo colocado, com expectativa de Morumbi lotado, e o colorado tem jogo duro contra o Palmeiras. Então o tricolor tem grande chance de abrir novamente vantagem para  o Inter, desde que atue bem, e não perca pontos contra o Ceará.

Vamos São Paulo!!!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.