por Giovanni Sucigan Felippe


1º turno do São Paulo

Por GiovanniSucigan   20/Ago/2018 17:07 161 100% 0%


Resultado de imagem para são paulo fc

O São Paulo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (19), com vitória diante da Chapecoense por 2 a 0, no Morumbi. Com essa vitória o tricolor chegou à 41 pontos, o que faz dessa campanha a melhor do time paulista desde que o Campeonato  passou a ter 20 clubes. Superando a campanha de 2007, ano em que o São Paulo ficou bicampeão do Brasileirão.

O time de Aguirre encerra então a primeira parte do Campeonato sendo líder isolado, três pontos a frente do vice-líder, Internacional. O São Paulo é o melhor visitante (5 vitórias, 2 derrotas e 3 empates), o segundo melhor mandante (7 vitórias, 0 derrotas e 2 empates), o time que mais venceu (12 vitórias) e o menos derrotado (2 derrotas).

O tricolor tem o segundo melhor ataque da competição com 32 gols, atrás apenas de Atlético MG que tem 36 gols marcado. Nenê e Diego Souza são os artilheiros do tricolor, com 7 gols marcados, Éverton é o principal garçom do São Paulo e do Campeonato, com 6 assistências. 

Para os torcedores são paulinos mais supersticiosos, vale destacar que somente três vezes o campeão do 1º turno não levou a taça, foram eles Grêmio ( 2008), Internacional (2009) e Atlético MG (2012), os outros 13 vencedores da primeira parte do Brasileirão levantaram a taça em dezembro. Então nos números o São Paulo tem grande chance de ser Campeão esse ano.

Vamos São Paulo!!!

 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.