por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Chapecoense

Por GiovanniSucigan   19/Ago/2018 22:54 146 100% 0%


Shaylon comemora

Mais um domingo glorioso para nós torcedores são paulinos, em jogo mediano o tricolor bateu a Chapecoense, no Morumbi, pelo placar de 2 a 0, com time misto. Com esse resultado o São Paulo encerra o primeiro turno na  liderança do Campeonato Brasileiro, três pontos a frente do vice-líder, Internacional.

O jogo

Aguirre surpreendeu e mandou um time misto à campo, e deu resultado, logo aos dois minutos da primeira etapa o São Paulo abriu o placar, Shaylon mandou a bola para a rede após cruzamento de Edimar, dois reservas. E então o time paulista fez o que mais gosta deu a bola ao adversário, a Chape por sua vez não criou perigo e quando ameaçava chegar a dupla de zaga, Arboleda e Bruno Alves ganhavam todas. O São Paulo não conseguiu encaixar nenhum contra-ataque.

O segundo tempo não seria diferente, o time de Guto Ferreira tinha a bola mas não conseguia criar nada, e então Aguirre viu a necessidade de incomodar mais a Chape, e promoveu as entradas de Nenê, Hudson e Rojas, nos lugares de Shaylon, Liziero e Éverton Felipe, respectivamente. O tricolor então aos 37 minutos matou a partida com o dedo do técnico, Hudson marcou com assistência de Rojas, e a partida terminou sem perigos. São Paulo 2 x 0 Chapecoense.

Opinião

Ninguém segura o tricolor no Campeonato Brasileiro, mais uma vez Aguirre mostrou conhecer bem sua equipe, e saber quem e quando poupar, é incrível como o São Paulo mantêm a regularidade mesmo com a entrada de reservas, e como o sistema  defensivo do tricolor é compacto, entrosado e principalmente cirúrgico.

Agora o São Paulo se prepara para dois  jogos teoricamente fáceis, contra Paraná e Ceará, último e penúltimo colocado respectivamente, chance para o tricolor de abrir pontos diante de seus principais concorrentes à liderança, momento bom também para essa rodagem que o técnico uruguaio gosta de fazer, e para o recém chegado Éverton Felipe se adaptar.

Vamos São Paulo!!!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.