por Giovanni Sucigan Felippe


Análise Colón x São Paulo

Por GiovanniSucigan   17/Ago/2018 16:05 147 100% 0%


Liziero fez o gol do São Paulo no tempo normal

Cabeça Erguida 

O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana nessa quinta pelo Colón, da Argentina. No tempo normal o tricolor devolveu o placar de 1 a 0 do primeiro jogo, mas nos pênaltis caiu diante da equipe argentina, o tricolor mandou na partida, superou o Colón nos 90 minutos e "Caiu de Pé".

O Jogo

Aguirre mandou à campo um time misto, Carneiro, Liziero e Araruna as principais novidades. Assim como no primeira partida o São Paulo dominou todas as ações desde o começo do jogo, o primeiro tempo foi do time paulista jogando em cima, no campo ofensivo, a melhor chance foi uma linda cobrança de falta do Nenê que acertou o travessão. De ruim nessa primeira etapa só a péssima atuação de Araruna, errando passes de lado e cometendo faltas bobas.

Para os 45 minutos finais, Aguirre tirou Lucas Fernandes e Araruna e colocou os titulares Éverton e Bruno Peres respectivamente. O São Paulo continuava em cima, e o Colón abriu um pouco suas linhas, mas o time paulista não encontrava o caminho do gol, aos 19, Aguirre fez mais uma substituição, Tréllez entrou no lugar de Carneiro, e aos 26, Liziero acertou lindo chute, em rebote de um escanteio, e colocou o São Paulo na frente. o tricolor ainda tentou achar o segundo gol, mas não conseguiu, fim do tempo regulamentar, Colón 0 x 1 São Paulo.

Pênaltis

Nos pênaltis, equilíbrio, os dois times converteram as três primeiras cobranças, e então Fritzler marcou 4 a 3 para o Colón, e Bruno Alves, que teve bela atuação nos 90 minutos, soltou bomba no meio do gol, e viu Burián fazer a defesa com os pés. E então Ortiz veio para dar a classificação ao time argentino.

Opinião

O São Paulo priorizou o Campeonato Brasileiro sem fazer descaso à Sul-Americana, mandou à campo um time misto, Aguirre enxergou bem a primeira etapa, e fez as modificações necessárias para ganhar a partida, e nos pênaltis o São Paulo teve a infelicidade de ser derrotado, mas sem perder o respeito. Todos os jogadores atuaram muito bem, e lutaram para conseguir a classificação.

Ser eliminado nunca é legal, mas por outro lado, o São Paulo está há 10 anos sem conquistar um Campeonato Brasileiro, e tem grande chance de conquistar esse ano, e agora pode focar somente nisso e ainda ter vantagens sobre os advesários que jogam dois ou até três campeonatos.

Vamos São Paulo!!!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.