por Giovanni Sucigan Felippe


Informações Colón x São Paulo

Por GiovanniSucigan   15/Ago/2018 14:05 629 50% 50%


O São Paulo volta à campo nesta quinta-feira (16), contra o Colón, no Cemitério de Elefantes, como é conhecido o estádio da equipe argentina, às 21h45 (de Brasília), jogo de volta, da 2º fase da Copa Sul-Americana. Para esse jogo Aguirre relacionou 18 atletas, são eles:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei

Meias: Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Éverton, Gonzalo Carneiro, Rojas e Tréllez

Aguirre não confirmou a equipe titular, mas o São Paulo provável é: Jean; Anderson Martins e Arboleda; Bruno Peres e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Éverton, Rojas e Tréllez.

O time de Aguirre não tem uma missão fácil na Argentina, tem de reverter o resultado do último dia 02, em que o Colón veio à casa do tricolor e venceu por 1 a 0. O jogo se torna dificil não só por estar perdendo no agragado mas também pelo fato q os argentinos vão entregar a bola ao São Paulo e se fechar, e todos sabemos que o clube paulista tem dificuldade quando tem de propor o jogo. Aguirre optou por não levar Diego Souza ao jogo, Tréllez, que está entrou bem nas últimas partida, deve ganhar a chance como titular.

Para vencer a partida, o São Paulo terá que passar pelo muro argentino, para isso é necessário aproveitar da experiencia do meio-campista Nenê, da velocidade e drible dos pontas, Rojas e Éverton e principalmente do faro artilheiro de Tréllez. Se reverter o plácar, o tricolor enfrenta na próxima fase o Júnior Barranquilla, da Colômbia.

Vamos São Paulo!!!

 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.