por Giovanni Sucigan Felippe


Análise Sport x São Paulo

Por GiovanniSucigan   12/Ago/2018 18:34 100% 0%


Diego Souza faz um coraçãozinho com as mãos após abrir o placar

O São Paulo foi à Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport, nesse Domingo (12), e conquistou mais uma vitória fora de casa, com Éverton e Rojas sendo fundamentais nas assistências, Diego Souza, Nenê e Tréllez marcaram para garantir o triunfo tricolor pelo placar de 3 x 1.

O Jogo

O primeiro tempo foi do São Paulo, o time visitante mandou em todas as ações da etapa inicial, chegou algumas vezes mas sem oferecer grande perigo até ao 29 minutos, quando Éverton cruzou e Diego Souza teve tranquilidade na entrada da pequena área para dominar e tirar de Magrão, abrindo o placar para o tricolor. O time paulista ainda teve chance de aumentar mas Éverton e  Reinaldo não aproveitaram.

No segundo tempo o Sport mudou sua postura em campo, o técnico do Leão colocou Morato e Rogério levando seu time à frente, mas aos 6 minutos, Rojas fez bela jogada pela direita e tocou para Nenê que teve tempo de ajeitar o corpo e bater colocadinho para aumentar o placar.

O jogo então se tornou aparentemente tranquilo e decidido, levando Aguirre a fazer substituições no time, para preservar seus atletas, entrou Shaylon, Tréllez e Éverton Felipe nos lugares de Nenê,  Diego Souza e Rojas respectivamente. Aos 40,  Hudson tocou a bola com a mão na entrada da área, Marlone bateu a falta e após desvio na barreira a bola entrou no gol de Sidão, o  time da casa animou chegou a esboçar pressão mas o oportunista Tréllez deu números finais a partida ao 44 minutos, Sport 1 x 3 São Paulo.

Opinião

O time de Aguirre durante toda partida mostrou tranquilidade, Rojas e Éverton são essenciais na beirada, muito velozes dão trabalho a defesa adversária, Jucilei voltou muito bem, ele organiza o meio campo de maneira que solta mais Nenê, não é atoa que ele voltou e o camisa dez que não vinha jogando muito bem, voltou a marcar. 

Por fim o que ficou evidente é que o elenco está em uma sincronia pouco vista no futebol brasileiro, o treinador mexe nas peças e a qualidade do time de mantêm, muito vem do belo trabalho de Aguirre no São Paulo, na próxima Quinta-Feira o time Morumbi vai à Argentina, para o jogo duro de volta contra o Colón, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e tem a missão de reverter a derrota em casa por 1 x 0.

Vamos São Paulo!

 

 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.