por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Vasco

Por GiovanniSucigan   5/Ago/2018 19:21 245 100% 0%


gol Tréllez São Paulo x Vasco

Novamente Líder, isso mesmo, hoje depois de 3 anos, todos os são paulinos podem novamente dizer, "segue o líder", e foi da maneira que a história do São Paulo pede,  foi na raça, foi no final, foi no grito, na reza de cada torcedor, foi na cabeça do Tréllez, no cruzamento do Éverton que o São Paulo fez 2 a 1 e ganhou do Vasco, no Morumbi,

 O Jogo

Gooool, assim começou o jogo,  logo no primeiro minuto, Éder Militão cruzou, o zagueiro vascaíno tirou mal e a bola bateu em Rojas antes de entrar, 1 a 0 para o time da casa. Tudo que queria o time paulista, agora o Vasco teria de comandar as ações do jogo e o São Paulo aproveitaria de sua melhor arma, o contra-ataque, mas não foi assim, o Vasco pegou a posse de bola mas não ofereceu perigo e o time de Aguirre desperdiçou uma ou duas oportunidades, fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Vasco veio mais organizado e encurralou o São Paulo, que mais uma vez se retrancou demais,como já havia acontecido contra o Grêmio à duas rodadas, e aos nove, Giovanni Augusto lançou Pikachu, que tocou por baixo do Sidão para empatar a partida. Claramente o São Paulo estava pior em campo, e o Vasco continuava bem, então Aguirre arriscou tudo, tirou os experientes Nenê e D.Souza para colocar Tréllez e Carneiro, o time então arriscaria tudo em  bola alta na área. E funcionou! Aos 35, Éverton  recebeu na beirada e colocou na cabeça de Tréllez que cabeceou sem dar chance de defesa a  Martín Silva, para dar a vitória e a liderança ao tricolor paulista.

Opinião

O São Paulo desse Domingo não jogou bem, teve defeitos graves, e foi semelhante ao do meio da semana que foi derrotado pelo Colón, mas ganhou o jogo, e nos pontos corridos, o que vale é os três pontos. Aguirre ainda está longe da perfeição, ainda não conseguiu  fazer o time propor o jogo, Nenê hoje desapareceu, Diego Souza errou domínios fáceis, mas a alma que tem essa equipe vem passando por cima dos problemas e assim assumiram a liderança do Campeonato Brasileiro 2018

Vamos São Paulo!

 

 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.