por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Colón

Por GiovanniSucigan   3/Ago/2018 13:30 250 100% 0%


Rojas perde grande chance no primeiro tempo

 

Nessa quinta-feira (02), mais de 30.000 torcedores presentes no Morumbi, viram o São Paulo ser derrotado pelo Colón, da Argentina, pelo placar de 1 x 0. Mais uma vez o São Paulo deixou uma equipe inexpressiva no cenário internacional, vim ao seu campo e fazer história vencendo o tricolor em sua casa. Essa foi a primeira derrota do time paulista para um argentino, no Morumbi.

O Jogo

Aguirre mandou um time diferente ao campo nessa quinta, entrou com Jean no lugar de Sidão, e  Bruno Peres para formar dupla no meio com Hudson. Nas características que todos já esperavam, o time argentino veio para jogar fechado, o famoso "jogar por uma bola", desde o primeiro minuto a posse foi do São Paulo, mas aquela posse entre meio-campo e intermediária ofensiva, o que resultou em apenas duas chegadas da equipe paulista, Rojas e Éverton desperdiçaram as oportunidades.

E o segundo tempo veio para afirmar que nessa noite nada daria certo, o São Paulo chegava ao ataque mas não levava perigo, Aguirre mandou o time  a frente com Shaylon, Carneiro e Brenner, mas de nada adiantou, a posse de bola continuou inútil, e aos 34 veio o castigo, o time argentino contou com Fritzler aproveitando rebote para chutar ao gol, a bola desviou em Hudson e foi no angulo de Jean. O São Paulo então se viu desestabilizado emocionalmente, Diego Souza durante o jogo sofreu uma cotovelada do zagueiro Ortiz ao 37 min, e ao ir tirar satisfação com o rival recebeu cartão amarelo, n bastasse isso, mais tarde, ele passou um rapa no zagueiro pelas costas e poderia ter sido expulso caso o juiz tivesse visto e para encerrar a pior partida tricolor do ano, Brenner ficou irritado com falta que sofreu e foi expulso após empurrar o adversário. 

Opinião

O São Paulo dessa quinta, foi um time fraco, muito diferente do que vimos nas últimas 4 partidas do Brasileirão, tinha a posse de bola mas não conseguia articular bons passes para envolver a marcação argentina, fazia cruzamentos sem convicção, fáceis de serem afastado pela equipe adversária, e ainda deixou a experiencia de lado e após levar o gol entrou na pilha argentina. 

Agora vai ter uma parada nada fácil em Santa Fé, vai encontrar um time mais fechado ainda, jogando em sua casa pelo empate, e pode pelo histórico da Conmebol, com certo "preconceito" com times brasileiros, ter Diego Souza suspenso da próxima partida pela sua ação de chutar o adversário. A classificação está ameaçada, mas não perdida, se mostrar mais da equipe do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode trazer da Argentina, dia 16, a classificação para as oitavas de final.

Vamos São Paulo!

 

 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.