por Giovanni Sucigan Felippe


Análise Cruzeiro x São Paulo

Por GiovanniSucigan   29/Jul/2018 18:39 285 100% 0%


Diego Souza comemora o primeiro gol com os companheiros

 O São Paulo voltou à campo após a derrota para o Grêmio no meio de semana, nesse Domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com um time cheio de novidades, por conta dos desfalques, o time de Aguirre derrotou a equipe mineira por 2 a 0, gols de Diego Souza e Éverton.

O Jogo

 O Cruzeiro começou melhor a partida, e logo ao 4 minutos, Sidão espalmou mal e Arrascaeta chutou tirando tinta da trave, aos 12 novamente o time de Mano Menezes chegou e o goleiro tricolor tirou para escanteio. o Cruzeiro mandava nas ações do jogo mas não era muito efetivo e o São Paulo estava com sistema defensivo forte e aos 26 em contra-ataque Rojas cruzou para Diego Souza balançar as redes. O time de minas chegou mais algumas vezes mas não com muito perigo.

 O segundo tempo teria as ações mais uma vez comandadas pelo Cruzeiro, que chegou 2 ou 3 vezes mas não marcou e então aos 27 minutos Arrascaeta dominou na área e Anderson Martins o derrubou, juiz marcou pênalti para o Cruzeiro. Barcos veio para a cobrança e acertou em cheio o travessão do Sidão e o castigo viria apenas 3 minutos depois em novo contra-ataque do time paulista, Reinaldo tocou para Éverton ampliar o placar para o São Paulo, que controlou o resto da partida e sai de Minas com mais três pontos.

 Vale destacar na partida, a bela atuação da dupla de zaga,  a eficiência dos contra-ataques tricolores, a partida boa do menino da base Luan, lembrar que com a vitória, o São Paulo se tornou o melhor visitante do Brasileirão. E a única noticia ruim, que Anderson Martins tomou cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Brasileiro, contra o Vasco.

 O São Paulo encerrou, com essa partida, uma sequencia de 4 jogos duríssimos nessa volta de Campeonato Brasileiro, sendo três deles fora de casa, o time conseguiu 9 dos 12 pontos disputados e se manteve na vice-liderança do Campeonato atrás apenas do Flamengo. Por conta de lesões e suspensões não pôde repetir a equipe titular nenhuma vez nessa sequencia, mas mesmo assim manteve uma regularidade, agora o time do Morumbi dá uma pausa no Brasileiro e vai enfrentar o Colón, da Argentina, pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira(02). 

Vamo São Paulo!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.