por Giovanni Sucigan Felippe


Informações Cruzeiro x São Paulo

Por GiovanniSucigan   28/Jul/2018 15:41 382 100% 0%


O São Paulo volta à campo neste Domingo (29), às 16h00(de Brasília), para enfrentar a equipe do Cruzeiro, no Mineirão, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.O tricolor vai para o jogo em busca de uma vitória para se recompor após a derrota duríssima em Porto Alegre para o Grêmio, em que saiu na frente e viu a equipe gremista virar. E para essa partida Aguirre relacionou 22 atletas(4 pendurados), e tem 7 desfalques, são eles: 

Relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Lucas Kal e Bruno Alves

Volantes: Liziero, Araruna e Luan

Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Desfalques: Jucilei (estiramento no adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico), Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), Militão, Hudson e Arboleda (suspensos)

Pendurados: Anderson Martins, Reinaldo, Liziero e Nenê

Aguirre não confirmou a equipe titular, mas o São Paulo provável é: Sidão, Araruna (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.

Para conseguir pontuar no Mineirão, o time de Aguirre precisa apresentar um futebol bem melhor do que o apresentado no meio da semana, onde o time conseguiu um gol muito rápido, e optou por deixar a bola com o adversário o que gerou uma grande pressão gremista e levou a diversos erros da equipe são paulina. Vale lembrar que o Cruzeiro deve poupar alguns jogadores para a partida do Domingo, mas o São Paulo também vai estar sem 3 titulares por conta de suspensão, Hudson, Arboleda e Militão, que vão provavelmente, serem substituídos por Luan, Bruno Alves e Araruna(Bruno Peres) respectivamente. Se Aguirre optar por Bruno Peres o lateral vai estar fazendo sua estreia pelo tricolor, e vale lembrar que ele ainda não está 100% fisicamente.

Vamo São Paulo!




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.