por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Corinthians

Por GiovanniSucigan   22/Jul/2018 00:02 451 100% 0%


Jogadores do São Paulo na partida contra o Corinthians
 
O São Paulo enfrentou nessa noite de Sábado, em um Morumbi com mais de 58 mil pessoas, o rival Corinthians, e levou a melhor no clássico, com bela atuação de Reinaldo, que jogou improvisado na ponta esqueda e marcou dois gols, o time tricolor ganhou pelo placar de 3 a 1.
 
O jogo
 
O primeiro tempo mal começou e o São Paulo já poderia ter aberto o placar em duas oportunidades, no primeiro minuto, Arboleda levou perigo após lateral longo cobrado por Reinaldo, mas chutou pra fora e aos dois, Diego Souza fnalizou de fora da área e Cássio agarrou. O resto do tempo inicial foi morno, tendo o São Paulo com bastante posse de bola mas sem ser eficiente, muito em função da boa marcação em cima do principal jogador do time, o meio-campista Nenê, e aos dezenove o Corinthians teve sua única oportunidade na primeira etapa em chance desperdiçada por Jonathas que finalizou pra fora.
 
A segunda etapa já foi bem diferente, e logo no inicio o São Paulo já mostrava como ia "quebrar" a defesa corinthiana, o time de Aguirre voltou se movimentando muito no ataque, com os jogadores revezando a posição e logo aos 10 minutos, Nenê cobrou escanteio e Anderson Martins subiu para abrir o placar. O São Paulo então dominava o jogo,  passava a maior parte do tempo com a bola, e Osmar Loss viu sua tentativa de colocar Jadson no lugar de Renê Junior para recuperar o meio campo ir por água abaixo quando Gabriel, aos 24 minutos, recuou mal e Reinaldo limpou Cássio e após finalizar duas vezes conseguiu ampliar o placar. E 12 minutos depois Reinaldo novamente marcou, após Jonathas cortar escanteio, o lateral pegou rebote e bateu fraco para o gol mas o goleiro do Corinthians aceitou. Nos acréscimos Jonathas dominou com o braço dentro da área tricolor o juiz não marcou e ele tocou por cima do goleiro Jean para dar números finais ao jogo, São Paulo 3 x 1 Corinthians.
 
Da partida vale destacar a força de vontade do time de Aguirre, que mesmo após abrir 3  gols de diferença se manteve focado e correndo como no começo, Arboleda teve mais uma vez atuação impecável e Carneiro fez sua estreia pelo tricolor nos últimos minutos da partida mas não teve muita oportunidade de mostrar talento.



Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.