por Giovanni Sucigan Felippe


Éder Militão

Por GiovanniSucigan   20/Jul/2018 16:16 379 100% 0%


Resultado de imagem para militao

Nessa sexta-feira (20), o nome Éder Militão agitou os principais veiculos de informação esportiva, no começo do dia, o jornal português "A bola" publicou uma declaração dizendo que o lateral do São Paulo faria sua despedida no proximo sábado contra o Corinthians e na segunda-feira estaria iberado para viajar para acertar com o Porto, de Portugal. A declaração tinha como fonte principal o pai do atleta.

Por algumas hora essa noticia percorreu, como consequencia varias declarações vieram, a diretoria do time do Morumbi negou conhecer qualquer negociação e disse que ia resistir para ficar com o atleta, e então Valdo Militão, pai de Éder, em conversa por telefone com o Lance!, afirmou que não havia dado qualquer declaração ao jornal português, e que desconhecia acerto entre o Porto e Militão.

Os jornais portugueses ainda acreditam que Éder vai para o Porto, e antes do dia 28, para ser apresentado junto com o resto do elenco em amistoso contra o Newcerca de R$ 18 milhões), o que eu não considero uma proposta grande suficiente para perder um jogador que vem sendo titular incontestável do clube.




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.