por Giovanni Sucigan Felippe


Análise São Paulo x Flamengo

Por GiovanniSucigan   20/Jul/2018 14:03 252 100% 0%


 

 Resultado de imagem para spfc vs Flamengo 18/07

 

O São Paulo voltou à campo após essa intertemporada com o pé direito, nessa quarta  feira, contra o Flamengo, no Maracanã. A "lei do ex" apareceu novamente, Éverton, ex- Flamengo, foi responsável pelo único gol da partida, gol que garantiu ao time do Morumbi os três pontos e a possibilidade de que, com uma combinação de resultados, o clube tricolor assuma a liderança do Campeonato Brasileiro na próxima rodada.

 

O Jogo

 

O jogo começou e logo no primeiro minuto, Reinaldo, arriscou chute de fora que passou por cima do gol de Diego Alves, depois o Flamengo controlou os 15 minutos iniciais mas sem muito perigo, tendo como melhor chance um chute fraco de Éverton Ribeiro que Sidão agarrou. E então o São Paulo acertou suas linhas e o jogo ficou equilibrado com o tricolor chegando bem em duas ocasiões, uma cabeçada de Arboleda e uma linda jogada do estreante Joao Rojas, que pararam no goleiro rubro negro. Ainda no primeiro tempo Diego cruzou e Paquetá desviou para acertar o travessão de Sidão.


No segundo tempo o Flamengo veio para acelerar o jogo, e abriu espaço na defesa, que logo aos dois minutos foi aproveitado por Éverton, para marcar o gol que viria para garantir a vitoria tricolor. O jogo então tomou um padrão o São Paulo se fecharia e apostaria nos contra ataques, e o time da casa atacaria em busca do empate. O torcedor do Flamengo assistiu à Guerreiro, Paquetá e o estreante Uribe perderem boas chances, e mesmo que com um a mais no final do jogo, após expulsão errada do jogador Araruna do São Paulo, o time de Mauricio Barbieri não teve forças para empatar e viram o time do uruguaio Aguirre triunfar no Maracanã.


Vale destacar na bela partida do tricolor, a atuação de Hudson que foi impecável e da dupla de zaga, Arboleda e Anderson Martins. De ruim para o time do Morumbi somente que o estreante Rojas e Jucilei saíram contundidos e podem ficar de fora do clássico de Sábado contra o rival Corinthians, assim como Sidão e Éverton que não jogarão pois estavam pendurados e tomaram o terceiro cartão amarelo.


Aguirre pode ter dado uma pista de como pretende usar Tréllez, agora que Carneiro também está à disposição, durante a partida tirou Everton e colocou o colombiano, talvez o uruguaio esteja pensando em usa-lo pelo lado onde o São Paulo tem certa carência. Deve ser Tréllez o substituto de Éverton no clássico.

 
 



Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.