por Paulo Henrique Mendes


Desrespeito com a torcida

Por PHMENDEZ   11/Abr/2019 10:41 836 50% 50%


Bom dia Tricolores, tri-mundiais!!

Hj começou ou era para começar a venda de ingressos para o público em geral, Digo era porque o site total acesso, diferentemente do seu nome, não está pissbilitando nenhuma acesso. Não está suportando a sobrecarga de pessoas tentando comprar seus ingressos para a grande final deste domingo. 
O Sâo Paulo precisa encontrar uma empresa do tamanho de sua história de sua torcida para cuidar da bilhetagem dos jogos do Tricolor. É inadimissivel a falta de qualidade desta total acesso.

Não o bastante, inadimissível também, os socios torcedores não terem direite a pelo menos cinco ingressos por CPF. Eu, não tenho filhos, sou apenas eu e minha noiva, portanto, ok. são apenas 2 ingressos, no maximo três para levar meu paizão ou minha sobrinha. Mas, e aqueles que tem esposa e dois filhos, todos tricolores, ou o pai e 3 três filhos, o que fazem? Como exemplo do problema: comprei arquibancada amarela (três ingressos) como sócio torcedor. Após a compra, minha irmã pediu para ir tbm. Falei que teriamos que esperar abrir a compra para geral, pois como sócio, minha cota ja tinha se esgotado. 
Pois bem. Hoje, 11/04/2019, as 09:50, o acesso estava liberado ( ou estavam tentando liberar) e, para  minha supresa, arquibancandas amarelas esgotadas. 

Concordo com muita coisa, que brasileiro costuma deixar as coisas para ultima hora, que a procura é enorme e por isso o site está travando, que tentam fazer um controle para não haver cambistas (isso nunca deixa de acontecer), mas, a postura precisa mudar. precisa de mais profissionalismo. por gente séria e competente para cuidar disso. 
 

Pois, como no exemplo que dei da compra de apenas 3 ingressos, pensem comigo, o cara paga, sei la 20, 30, 40 reais ou mais, como sócio, para ter o privilégio de comprar com um certo desconto e de forma antecipada, mas não consegue garantir nem os ingressos de toda a sua familia. 

 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.