por Bruno Colla


Encerramento com chave de ouro. Que venha a Copa!

Por brunocolla   13/Jun/2018 18:48 100% 0%


Alô galera Tricolor!
 
Primeiramente, quero agradecer à galera do SPFC.Net pela oportunidade de colaborar aqui no site através de textos e conteúdo novo para nós, são paulinos, com meu blog! Espero ajudar o máximo possível e criar bons debates, sempre pensando no melhor para o nosso Tricolor!
 
Em segundo lugar, quero parabenizar Diego Aguirre, que entrou no clube em meio à pressão de jogos classificatórios e infelizmente não conseguiu classificar o time para a próxima fase da Copa do Brasil e também não chegou à final do Estadual, mas hoje já é claro para o torcedor  ver o time jogando com um padrão de jogo, demonstrando a velha raça ‘uruguaia’ durante os 90 minutos e até mais unido, tanto dentro quanto fora de campo.
 
Quem merece ser parabenizado também é Diego Souza, que quase saiu do clube e foi para o Vasco. O centro-atacante (isso mesmo, centro-avante), após uma conversa com o técnico, entendeu o papel essencial que tem para o clube e vem se esforçando, desde então, para dar o melhor não para si mesmo, mas para o time de forma geral. Nenê é outro que dispensa comentários. Assumiu o papel de maestro do time, fez a torcida esquecer do peruano Cueva, que oscilava demais, e passou a ser decisivo para o time de Aguirre.
 
Hudson merece destaque também. Entrou num meio de campo que muitos julgavam intocável, com Jucilei e Petros, mas aproveitou as oportunidades quando foram dadas e hoje é titular absoluto do time. Contra o Palmeiras ficou clara a falta que ele fez. Durante o primeiro tempo, enquanto estava em campo, nosso rival teve poucas chances de gol, mas no segundo tempo, com a entrada de Petros, nosso time ficou mais vulnerável e sofreu sua primeira derrota na competição.
 
Só espero que essa parada para a Copa do Mundo não venha nos prejudicar, até porque temos conseguido jogar um bom futebol e estamos em constante crescimento. Que o professor Aguirre consiga treinar ainda mais o time e deixá-lo ainda melhor, para que quando chegar a segunda parte do campeonato, não decepcionemos, principalmente nos primeiros quatros jogos (Flamengo-fora, Corinthians-em casa, Grêmio-fora e Cruzeiro-fora). Teoricamente, são concorrentes diretos do Tricolor para uma briga na Libertadores do ano que vem.
 
Por hoje é só! Conto com o apoio de vocês para acompanharem meu blog, darem sugestões, opiniões, para que possamos continuar vendo o nosso São Paulo lá em cima, que é o lugar que ele nunca deve sair!

Abraço!



Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.