por Diego Augusto


Dica de Aposta Atlético Mineiro x São Paulo

Por Diegospfc1   13/Jun/2019 03:04 267 0% 0%


O Galo que briga pela liderança do Brasileirão vai receber no Independência o São Paulo, sendo -0.5 no handicap asiático, uma linha de aposta muito boa para um time que goleou em seu último jogo em casa.

O Atlético venceu três de seus quatro jogos realizados como mandante até agora. A derrota aconteceu para o líder Palmeiras, no Mineirão e não no Independência.

No seu estádio “oficial”, o Atlético consegue imprimir muitas oportunidades de gols. A estatística xGF mostra que o Galo acumulou 4.30 de métrica contra o CSA, no seu grande desempenho dentro de casa até o momento. E o resultado de muitas chances criadas foi uma vitória por 4-0.

A equipe do São Paulo não inspira dentro de campo e neste momento acumulam seis jogos seguidos sem vencer, por todas as competição. Só no Brasileirão são quatro jogos sem vitórias e apenas 1 gol marcado nessas partidas. 

O empate diante do Avaí na Ressacada foi um aviso para Cuca. O treinador foi mantido no cargo até agora, mas possa ser que ele seja demitido caso não consiga uma outra vitória.

O São Paulo tem problemas em todos os setores do campo, tem problemas com desfalques e seu ataque é pouco produtivo. Os treinamentos de Cuca são em bolas alçadas na área ou cobranças de lateral com Reinaldo, um time realmente infeliz e muito mal treinado.

Tendo em vista que o São Paulo é atualmente uma equipe fraca, e que o Atlético Mineiro é extremamente forte dentro de casa, então acho que seguir o óbvio é a melhor aposta a se fazer neste jogo.

É uma surpresa para mim ver que a linha de handicap do Galo permanece em -0.5. O Atlético no Independência tem uma média de gols muito boa no ano, no Brasileirão foram 2+ gols nas três partidas realizadas.

Dica: Vitória do Atlético MG na Pinnacle Sports, INFELIZMENTE




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.