Mercado fecha na Itália, e Lazio não acerta com Nilmar
Fonte ESPN
31 de Janeiro de 2012
Na Itália, o mercado fechou às 16 horas desta terça-feira. Alguns acordos já concretizados ainda estão sendo anunciados, mas a Lazio deve mesmo ficar sem Nilmar. A equipe tentou de última hora acertar com o brasileiro, mas acabou esbarrando no pouco tempo de negociação com o Villarreal.
Com isso, Nilmar segue como possível reforço do São Paulo. Vale lembrar que o clube brasileiro não precisava fechar com o atacante nesta terça-feira, já que o mercado que se fecha é o de chegada de jogadores em times europeus.
Avalie esta notícia:
27
11
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio