São Paulo tem lista de dispensa para 2012

Fonte Blog do Menon UOL

Tudo vai ser feito como sempre, no velho estilo tricolor. Os dirigentes, com elegância, dirão que a renovação será natural, com a saida de alguns e chegada de outros, mas a verdade é que jornais populares não estarão muito longe ao usar o termo faxina para designar a mudança que haverá no clube em janeiro. A barca levará jogadores pouco comprometidos com o clube e trará, como disse João Paulo de Jesus Lopes a esse blog, profissionais que acreditam na necessidade de contrapartida para o bom salário que recebem. Um exemplo é Fabrício, do Cruzeiro, praticamente acertado com clube.
Outro motivo de a saída dos rejeitados se concretizar sem barulho é que, o contrário significaria o reconhecimento de que a diretoria errou muito em 2011. Montou um elenco sem laterais que apoiem, sem volante de marcação, sem meia de criação e com zagueiros duvidosos. Um exemplo da improvisação foi a chegada de Rivaldo. O time não tinha meia. Foi jogar contra o Mogi Mirim e Rogério Ceni o convidou para jogar no São Paulo. Ele aceitou, é lógico. E ainda trouxe o Edson Ratinho. A diretoria aceitou o péssimo latera, mas impôs uma condição: precisaria mudar o nome para Edson Ramos. Mudou e logo foi mandado embora.
A desorganização no departamento de futebol foi tanta que alguns jogadores que serão dispensados tiveram contrato renovado recentemente. Será difícil livrar-se deles.

A lista dos que sairão:
Jean - O descontentamento com ele é grande. Dizem que o fato de jogar em duas posições apenas serve para mascarar suas dificuldades: como volante, não sabe marcar. Como lateral, não sabe marcar e nem apoiar. Tem contrato até 27/3/2016
Xandão - Foi contratado, juntamente com André Luiz para melhorar o aproveitamento do time na bola aérea. Nunca conseguiu fazer isso. Conseguiu passaporte italiano, o que causou muita alegria na cúpula tricolor. Tem contrato até dezembro de 2012.
Marlos - Não aprendeu a chutar e mostra pouco entusiasmo em campo. Tem contrato até julho de 2014.
Rivaldo - Não conseguiu mostrar um futebol constante em todos os jogos. Não foi o Cerezo de 1992. Contrato termina no final do ano e não será renovado
Paraíba - Contrato termina no final do ano. Está fora
Denílson - Uma das grandes decepções. Tem contrato até junho de 2012. O clube só se movimentará para mantê-lo se fizer um grande Paulistão
Bruno Uvini - Tem contrato até fevereiro de 2014. O clube pensa em renová-lo para conseguir um preço melhor na próxima janela. A análise é de que ele é muito duro, com mais personalidade do que futebol e que não vai melhorar
Juan - Rendimento técnico é ruim, mas tem perfil de lutador. Por isso, vai ficar. Contrato até 2013
Henrique - Grande decepção. Tem contrato até agosto de 2016 e clube fará de tudo para vendê-lo na janela de janeiro.
Willian José - Foi contratado por ter um grande chute. A timidez o impede de jogar. Tem contrato até o final de 2012.
Luiz Eduardo - Tem contrato até 2016 e deve ser emprestado.
Rhodolfo - Tem crédito, mas se houver oferta em janeiro.... Contrato até 2016
Casemiro - Tem contrato até 2016. É o grande exemplo de jogador descomprometido. Se houver boa oferta, vai sair...
Avalie esta notícia: 60 20
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net