publicidade

Adilson faz mistério sobre lateral esquerda e não confirma Piris

Henrique Miranda, Cícero, Luiz Eduardo e Carlinhos Paraíba podem jogar contra o Vasco na vaga do suspenso Juan

Se por um lado Adilson Batista poderá escalar o lateral direito Iván Piris no duelo de domingo contra o Vasco, por outro terá os desfalques de Juan e Denilson, ambos suspensos. O treinador do São Paulo disse que já sabe qual é o time que mandará a campo, mas fez mistério e não divulgou quais serão seus 11 titulares diante dos cariocas, no estádio do Morumbi.
"Nós vamos conversar com o Piris. Ele vinha jogando, a gente já conhece, sabe das qualidades. Ai depois vamos ver se ele inicia", disse Adilson, admitindo que Jean poderá ser deslocado para a função de volante caso o paraguaio realmente jogue. "O Jean é versátil, pode ser o primeiro volante, segundo volante, lateral, tem um potencial muito grande e pode ajudar em várias posições".
Para a vaga de Juan, que levou o terceiro amarelo contra o Coritiba, Adilson preferiu também não revelar qual será seu substituto. De acordo com o comandante, Luiz Eduardo e Henrique Miranda estão cotados, assim como Carlinhos Paraíba e Cícero.

"Posso colocar os dois (Henrique Miranda e Luiz Eduardo), posso dar uma segurada com um, dar uma liberdade para outro. Tem o lado da bola área, o lado do contra-ataque, que se chama Eder Luis. Tudo isso é pensado. Quando coloquei o Carlinhos, ele é um jogador que já fez a função e tinha um auxílio no setor. E eu tinha um jogador a maior. O Cícero foi lateral esquerdo comigo no Figueirense. Eu já sei, mas não vou falar", falou o técnico.

Adilson falou também sobre o aproveitamento de Rivaldo e praticamente assegurou a escalação do experiente camisa 10 para pegar o Vasco, mas admite que pode deixá-lo de fora nos próximos jogos. "Vamos pensar no jogo de domingo, depois a gente conversa. É um cara profissional, se cuida, é um exemplo para a garotada. Sabe dosar, segurar o jogo, servir os companheiros. Hoje está sendo um prazer trabalhar com ele, vai me ajudar. É um dos meus homens de confiança", finalizou Adilson.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.