publicidade

Com boas opções, Adilson Batista não revela equipe titular

Técnico não poderá contar com os suspensos Juan e Denilson


Por Rubens Chiri

O São Paulo já está definido para encarar o Vasco neste domingo, às 16h, no Morumbi. No entanto, o técnico Adilson Batista não revelou os onze titulares. Para encarar os cariocas, o comandante não terá à disposição Denilson e Juan, que terão de cumprir suspensão automática.

Apesar das ausências, o treinador tem boas opções. Na lateral esquerda, por exemplo, o garoto Henrique Miranda aparece como forte candidato. Já Carlinhos, improvisado no setor na vitória diante do Coritiba, no meio de semana, também poderá ser escalado por ali.

Na vaga de Denilson, Adilson tem diversas opções no elenco: Rodrigo Caio, Zé Vitor, Cícero... até mesmo Jean. Com a chegada de Piris, que está regularizado e pode estrear, o camisa 2 voltaria para o meio de campo e o paraguaio seria o novo dono da lateral direita.

"Eu posso criar alternativas. Hoje (sexta-feira) vi o material de dois jogadores que eu posso utilizar no domingo. Peguei o material do Luiz Eduardo, Henrique Miranda... eu já sei quem colocar, mas não vou falar", ressaltou Adilson, que deixou no ar a possibilidade de deslocar o zagueiro Luiz Eduardo para a lateral esquerda.

Na manhã desta sábado, no CT da Barra Funda, o treinador comandará o último treino antes de enfrentar o Vasco. O meia Lucas, que participará do sorteio da Copa do Mundo de 2014, não estará presente e se juntará ao grupo no fim da tarde.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.