publicidade

Adilson Batista aprova estreia de Denilson pelo São Paulo

Em fase de readaptação, volante pediu para ser substituído

Além de Adilson Batista, outro que estreou pelo São Paulo no último sábado foi Denilson. O volante voltou ao clube na última terça-feira após cinco temporadas no Arsenal (ING), mas não conseguiu evitar o empate em 2 a 2.

O pouco tempo no Brasil atrapalhou o impediu de atuar os 90 minutos da partida. Há uma semana, o camisa 15 estava disputando amistosos da pré-temporada do clube inglês em uma excursão na China.

Em fase de readaptação, Denilson pediu para ser substituído e Rodrigo Caio entrou em seu lugar aos 22 minutos da segunda etapa. Na entrevista coletiva após o jogo, Adilson Batista elogiou o desempenho do recém-contratado:

– É normal ele pedir para sair. Está se adaptando, tem o fuso horário, durante a semana acordou de madrugada. Acho que suportou bem o jogo e foi muito bem. Vai ser um jogador muito importante para a sequência da temporada.

Denilson será mantido no time titular. Contra o Atlético-GO, ele fez a função de primeiro volante que antes era exercida por Rodrigo Souto, que rescindiu o contrato com o Tricolor e foi para o Jubilo Iwata (JAP).

Para Adilson Batista, esse é o posicionamento ideal para utilizar o camisa 15. Em 2009, o treinador visitou o Arsenal e conheceu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 12

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.