publicidade

Dagoberto: artilheiro e garçom do Tricolor m 2011

Dos 66 gols da equipe no ano, 27 passaram pelos seus pés - média de 40,9%


Por Rubens Chiri

O empate diante do Atlético-GO em 2 a 2, no último sábado, no Morumbi, não foi o resultado que o São Paulo gostaria. Porém a partida mostrou que o atacante Dagoberto tem sido fundamental para a equipe. Ele não marcou, mas participou dando dois passes para gol.

Com isso, ele se consolidou como principal garçom da equipe na temporada com 12 assistências no total. O camisa 25 também é o goleador máximo do Tricolor no ano com 15 gols marcados. Números que deixam o atacante feliz, apesar da igualdade inesperada.

"Meu objetivo é sempre ajudar o São Paulo. Estou conseguindo, seja com gols ou assistências. E a equipe jogou um bom futebol, mas infelizmente não conseguiu os três pontos. A intenção era conquistar esta vitória para a torcida", ressaltou o são-paulino.

Na temporada, o time do São Paulo marcou 66 gols. Com 15 gols e 12 assistências, Dagoberto participou efetivamente de 27 gols da equipe - 40,9% deles passaram pelos seus pés. No Campeonato Brasileiro, o atacante marcou dois gols e deu três assistências.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 5

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.