publicidade

Adílson lamenta falhas no ataque contra carrasco

O Atlético-GO é realmente uma pedra no sapato de Adílson Batista. No ano passado, o treinador foi demitido do Corinthians após perder para o rival em pleno Pacaembu. Neste sábado, em sua estreia pelo São Paulo, o Dragão arrancou um empate e atrapalhou seus planos no Brasileirão.

"Não foi a estreia que eu desejava. Tivemos um volume de jogo maior e sofremos dois gols por desatenção. Pelas oportunidades que criamos, acho que foi um castigo para o São Paulo" comentou o treinador.

"A gente lamenta o resultado e vamos precisar recuperar fora de casa esses pontos. Eram pontos que estavam dentro do planejamento nosso", acrescentou.

Apesar do tropeço em casa, o empate de ontem entrou para a história do goleiro Rogério Ceni, que alcançou outra marca histórica pelo São Paulo. Com 108 partidas seguidas pelo clube, ele superou o ex-goleiro Suly, que defendeu o Tricolor nos anos 60.


vipcomm

Se não sofrer nenhuma lesão nos próximos jogos, Rogério Ceni deve atingir outra marca histórica em breve. O camisa 1, maior recordista de partidas da história do São Paulo, está a 13 jogos de completar 1000 jogos pela equipe do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.