publicidade

Não vou criar fantasmas, diz Adilson sobre empate do São Paulo


vipcomm

Não foi a estreia desejada pelo técnico Adilson Batista. O São Paulo não passou de um empate por 2 a 2 com o Atlético-GO no sábado, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou o tropeço em seu primeiro jogo no comando do time, mas não faz pânico por isso.

"Pelas oportunidades, foi um castigo para a equipe do São Paulo. A gente lamenta em função disso. Tivemos oportunidades claras e não fizemos", disse o técnico.

Rivaldo, Dagoberto, Juan e Fernandinho tiveram ao menos uma chance clara de gol cada um para marcar, mas desperdiçaram. Já o Atlético-GO foi mais efetivo e soube aproveitar os erros defensivos do time tricolor.

"Eram dois pontos que estavam dentro do nosso planejamento. Mas não posso ficar criando fantasmas. Temos que corrigir e tentar melhorar", disse o treinador, que também não quis criar alardes com a ausência do atacante Luis Fabiano.

"É um jogador de seleção brasileira, a característica dele é difícil encontrar. Mas não adianta ficar lamentando a ausência dele. Temos que passar confiança para os outros", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.