publicidade

Rapidinhas de São Paulo x Atlético-GO: Público recorde no Morumbi

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Denilson reestreou pelo time neste sábado e pediu para ser substituído no segundo tempo

Quanta gente... Com 23.487 pagantes, a estreia de Adilson Batista foi a partida que mais levou público ao Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Antes, o compromisso com mais pagantes no estádio havia sido a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em 11 de junho, que teve 14.671 espectadores comprando ingresso.

... quanta alegria? Aparentemente, a diretoria não esperava receber tanto torcedores neste sábado. Filas gigantes cãs foram formadas ao longo do estádio e pessoas entraram já com a partida em andamento, mesmo depois do gol de Rhodolfo, reclamando que haviam poucos guichês para tantas pessoas.

Lamento: Na primeira vez em que foi escalado como titular no Morumbi ao lado de Rivaldo, Lucas perdeu os 100% de aproveitamento que tinha neste Campeonato Brasileiro. O meia-atacante foi para a Copa América, na Argentina, com cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas.

Desencantou: Apesar do resultado frustrante, a partida teve o primeiro gol de Rivaldo no Campeonato Brasileiro, e o seu segundo com a camisa do clube. Ambos foram marcados no Morumbi - o primeiro foi logo em sua estreia, na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, no Paulista.

Mea-culpa: Autor de linda jogada nos acréscimos, com uma sequência de dribles para entrar na área, Fernandinho admitiu que poderia ter chutado melhor no lance defendido pelo goleiro Márcio. "Foi mais mérito dele, mas eu deveria ter caprichado um pouco mais", assumiu, lamentando o golaço que esteve perto de fazer.

Cansou: Em sua reestreia pelo clube, Denilson foi bastante aplaudido ao ser substituído por Rodrigo Caio aos 23 minutos do segundo tempo. A troca, segundo Adilson Batista, foi solicitada pelo volante emprestado pelo Arsenal. "Ele pediu para sair. É uma coisa normal, está vindo de 15 dias de pré-temporada, sofre com o fuso horário, tem acordado de madrugada. Mas suportou tudo bem. Jogou muito bem e com certeza vai ser importante", elogiou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.