publicidade

Com termo chulo, Dagoberto foge de polêmica após empate do Tricolor

Questionado sobre o que acha das críticas internas entre jogadores após o tropeço no Morumbi, Dagol se esquivou: 'Se eu peidar, vira polêmica'


Autor de uma série de declarações polêmicas, a última delas sobre a qualidade do elenco do São Paulo, após a derrota por 5 a 0 para o Corinthians no mês passado, Dagoberto parece ter aprendido que críticas devem ser feitas apenas internamente. O atacante, porém, usou um termo chulo para mostrar que aprendeu a lição.

Ao ser questionado, na saída de campo, sobre o que achava de outros jogadores terem responsabilizado os erros da defesa pelo empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Morumbi, Dagoberto foi irônico:

- Acho que não sou a pessoa mais exata para te responder. Até porque se eu peidar aqui vira polêmica - disse o atacante, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com cinco anos de São Paulo, Dagoberto é famoso por dizer o que pensa, e isso quase sempre lhe rende problemas internos. Após a goleada sofrida para o rival Corinthians, o atacante disse que o resultado refletia a "realidade" do elenco tricolor e que o time não podia ficar "iludindo o torcedor". A declaração caiu como uma bomba. O goleiro e capitão Rogério Ceni repreendeu o atacante publicamente, e o jogador teve de se desculpar perante o grupo.

Dagoberto, em ação contra o Atlético-GO, no Morumbi (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.