publicidade

Na estreia de Adilson, Rivaldo marca, mas São Paulo só empata

Na estreia do técnico Adilson Batista, o São Paulo não passou de um empate por 2 a 2 com o Atlético-GO na noite deste sábado, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos destaques da partida foi Rivaldo, muitas vezes preterido pelo técnico Paulo César Carpegiani. O meia marcou o segundo gol do time tricolor. O primeiro foi de Rhodolfo.

Dagoberto deu as duas assistências. O Atlético-GO, que chegou muito pouco ao ataque, soube aproveitar as chances criadas. Bida e Anselmo fizeram os gols para a equipe visitante.


Com este resultado, o São Paulo soma agora 22 pontos e ocupa a vice-liderança, seis pontos a menos que o líder Corinthians. Já o Atlético-GO é o 17º, com nove pontos.




Na próxima rodada, o time paulista visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, enquanto a equipe goiana recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada.




O JOGO




Em sua primeira partida no comando do São Paulo, Adilson Batista tinha bons motivos para comemorar. Primeiro pela volta de Lucas da seleção brasileira e segundo por ter à disposição Denílson, recém-contratado junto ao Arsenal, da Inglaterra.




Dagoberto formou a dupla de ataque com Lucas e Rivaldo foi mantido na armação de jogo. Como o esperado, o time da casa encontrou um adversário retrancado, que jogou com apenas um atacante: Anselmo.




Contra um muro defensivo, o gol do São Paulo saiu de uma bola parada. Aos 8min, Dagoberto cobrou falta e Rhodolfo achou espaço no meio da defesa para abrir o placar de cabeça. Com a bola rolando, a maior dificuldade foi encontrar espaços na intermediária.




O Atlético-GO contava ainda com uma linha de cinco jogadores no meio de campo. Desse modo, as chances de gol foram poucas na primeira etapa. A melhor saiu dos pés de Dagoberto, num chute colocado do centro da área em que Márcio fez boa defesa.




Do outro lado, o time visitante teve apenas uma oportunidade. E marcou. Aos 44min, Bida recebeu lançamento e chutou na saída de Rogério. Depois do intervalo, o São Paulo precisou novamente de Dagoberto para ficar em vantagem no placar.





Aos 8min, o atacante fez um cruzamento perfeito para Rivaldo cabecear para as redes. Aos 20min, o meia teve outra boa chance para marcar, após assistência de Lucas, mas desperdiçou na frente do goleiro Márcio. Já o Atlético-GO teve um aproveitamento invejável no ataque. Em sua terceira conclusão a gol, empatou a partida.




Aos 23min, Rafael Cruz cruzou da direita e Anselmo mergulhou para fazer de cabeça. Adilson mandou então seu time ao ataque: sacou Carlinhos Paraíba e colocou Fernandinho. Já a alteração de Rivaldo por Cícero não agradou muito a torcida e pouco mudou o estilo da equipe.




Nos acréscimos, Fernandinho fez boa jogada e ficou cara a cara com Márcio, mas parou na boa defesa do goleiro. Nos vacilos da defesa e nas chances mal aproveitadas, o São Paulo deixou o Morumbi com apenas um ponto.










VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.