publicidade

Cobiçado por europeus, Lucas fica no Tricolor

São Paulo - Principal jogador do São Paulo na atualidade, o jovem Lucas, de 18 anos, já está acostumado à pressão de ser a referência dentro de campo. De volta ao time após um mês — o jogador estava na Argentina, disputando a Copa América —, o camisa 7 defenderá o Tricolor amanhã, contra o Atlético-GO. A notícia causa alívio na torcida, que também pode ficar tranquila com a permanência do garoto no clube. Mesmo com muitas propostas da Europa, Lucas garante que ficará, ao menos, nesta janela de transferências.

“Quero ficar muito tempo no São Paulo, já repeti isso outras vezes. Sou muito novo ainda e quero dar alegrias aos torcedores. Pretendo fazer história no clube e só depois pensar numa carreira lá fora”, cravou o camisa 7, que viu seu empresário, Wagner Ribeiro, receber inúmeras manifestações de times europeus interessados em seu futebol.

De acordo com o agente, os clubes que chegaram fortes para tentar levar Lucas ao Velho Continente foram: Manchester City, Atlético de Madrid, Shakhtar Donetsk e Bayern de Munique. Mesmo com interesse, nenhum time foi capaz de desembolsar os R$ 180 milhões da multa rescisória do jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.