publicidade

Elogiado por Lucas, Adilson Batista faz primeiro treino secreto no São Paulo

Prática comum nas equipes em que comanda, Adilson Batista fez seu primeiro treino secreto como técnico do São Paulo nesta quinta-feira. A imprensa só pôde entrar no CT da Barra Funda uma hora depois do início do atividade, e assistiu apenas a um treino de finalizações.

O torcedor são-paulino pode começar a se acostumar com isso. No Cruzeiro, Corinthians e Santos, o treinador fechava frequentemente os portões. Quando abria, costumava fazer "pegadinhas" no time para despistar a imprensa.

Paulo César Carpegiani, antecessor de Adilson, adotava o discurso de que não escondia o time. Mas na prática era diferente. Nesta temporada, muitas vezes o ex-treinador treinou com portões fechados.

O meia Lucas voltou da Seleção com boas indicações do seu atual treinador. Em contato com Neymar e Paulo Henrique Ganso, o camisa 7 ouviu elogios dos santistas, que trabalharam com Adilson Batista no início deste ano.

- Eles falaram que é uma pessoa muito bacana, que conversa com o grupo e que dá liberdade. Falaram também que joga junto com a gente - analisou o jogador.

No treino da última quarta-feira, Adilson escalou o time com Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Lucas e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. No decorrer da atividade, Denilson entrou no lugar de Marlos.

Rodrigo Souto não treinou pelo segundo dia consecutivo. Ele tem proposta do Japão e tem vontade de sair. No entanto, o São Paulo não tem interesse em liberá-lo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.