publicidade

Com informações de santistas, Lucas aprova trabalho de Adilson

O período de mais de um mês longe do São Paulo não deixou o meia Lucas desinformado sobre o clube. Durante o tempo em que esteve na seleção brasileira, o camisa 7 conversou com jogadores do Santos, que passaram informações sobre o novo técnico do Tricolor, Adilson Batista.

"O Carpegiani é uma grande pessoa, que me ajudou bastante aqui e fiquei triste pela saída dele, foi um amigo que nos deixou. Mas o Adilson também é uma boa pessoa, os jogadores do Santos falaram comigo", afirmou.

No início deste ano, Adilson comandou o Santos por 11 jogos, sendo demitido com o retrospecto de cinco vitórias, cinco empates e uma derrota. Mesmo com a curta passagem pela Vila Belmiro, o técnico parece ter agradado Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, que estavam com Lucas na seleção.

"Eles me procuraram e falaram que eu iria gostar do Adilson. É um cara bacana, que conversa com a gente e dá liberdade para o jogador. Eles falaram mais do trabalho", explicou.

Adilson foi contratado para substituir Paulo César Carpegiani, que não aguentou a turbulência causada por três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.

De longe, Lucas também sofreu ao ver a goleada por 5 a 0 sofrida para o Corinthians, que agravou a crise da época no Morumbi. "Eu acompanhei pela internet, estava ligado no clássico e queria ter ajudado, infelizmente não deu. Estava com muitos desfalques também", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.