publicidade

Em baixa, novo técnico são-paulino evoca trabalho no Cruzeiro

O técnico Adilson Batista foi apresentado nesta segunda-feira em seu novo clube. Em baixa, após passagens fracassadas por Corinthians, Santos e Atlético-PR, ele lembrou de seu trabalho no Cruzeiro.



No clube mineiro, ele foi vice-campeão da Taça Libertadores em 2009, eliminando o São Paulo, com duas vitórias, nas quartas de final do torneio.

"Foram três trabalhos [Corinthians, Santos e Atlético-PR] no período de oito ou nove meses. Só que há dois anos, eu tive um excelente trabalho. Acho que isso contribuiu para o São Paulo me procurasse", disse Adilson.

Em busca de um 'recomeço' profissional, o treinador afirmou que chega ao clube do Morumbi mais experiente.

"Estou mais maduro , consciente, tranquilo, sabendo da importância de dirigir o São Paulo. A gente cresce, e eu melhorei. Estou mais tranquilo."

A diretoria do São Paulo confirmou que Paulo Autuori foi outro técnico cotado para assumir o time, mas negou que Adilson era a segunda opção. Segundo a sua versão, os dois treinadores foram procurados simultaneamente.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.