publicidade

Adilson enterra passado e chega ao São Paulo para "alavancar a carreira"



lancenet

A pressão pelos insucessos por Corinthians, Santos e Atlético-PR persegue o técnico Adilson Batista na chegada ao São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, o comandante foi apresentado no CT da Barra Funda e minimizou os trabalhos anteriores, afirmando estar diante de uma grande chance de títulos.
"É mais um desafio. Entendo a preocupação, que também era minha, em relação principalmente ao estado de São Paulo, mas é um aprendizado, tenho apenas 43 anos. Espero ficar mais uns 20 anos no futebol. Vamos sempre crescendo e aprimorando no trabalho. Este clube pode proporcionar conquista e alavancar minha carreira", afirmou.
Blindado em sua apresentação pelo vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e pelo diretor do departamento, Adalberto Baptista, além do auxiliar Milton Cruz, Adilson avisa que a responsabilidade nos clubes anteriores deviam ter sido divididas.
"Precisamos aprender a dividir a responsabilidade no futebol e ver o porquê de acontecerem determinadas coisas. Tenho minha parcela, mas são vários fatores no clube de futebol. Sempre desejei trabalhar aqui e tive respeito pelo São Paulo", afirmou.
Mesmo deixando transparecer que levou a culpa sozinho no Corinthians, no Santos e no Atlético-PR, o treinador preferiu não dar detalhes dos motivos do fracasso pelas três instituições.
"Sempre respeitei as instituições por onde passei e gostaria de vivenciar o momento no São Paulo, deixando o passado de lado", acrescentou. Apesar das passagens rápidas e sem sucesso pelos três times anteriores, Adilson acredita que o São Paulo tenha admiração por seu trabalho desde a época em que dirigia o Cruzeiro, entre 2008 e 2010.
"Foram três trabalhos no período de oito ou nove meses. Só que um ou dois anos atrás, o trabalho era considerado excelente e acho que isso contribuiu para que o São Paulo me trouxesse. Nós nos encontramos diversas vezes e geravam grandes jogos. As turbulências passam na vida, mas acredito que Deus está me reservando algo melhor na frente", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.